Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lokumelo

Ponteiras

Recommended Posts

Postado em

Queria bota uma ponteira no escape do meu golzinho quadrado... ele eh preto e tal... soh naum sei uma pontera massa pra coloca... vi alguns modelos mas naum fica muito bem com o carro

c alguem puder me falar um modelo massa ae que fike bem no box eu agradeço

sei que é chato vim aki e soh pedi... soh que compra uma coisa feia eh pior ainda neh auehuae

Vlw ae

Postado em

Kra compra 1 com saida dupla.! Fica massa no quadrado. Aqui tem 1 exemplo:

Ponteira

Agora se vc kiser que faça um ronco legal compra 1 escapamento. Esse eh massa:

Escapamento

Mas eh karo tbm. Vc pode fazer assim, compra 1 ponteira massa e vai numa loja especializada de escapamentos e pede pra eles faze com que faça 1 ronco massa. Vai sair mais varato doq comprar 1 escapamento dakele ali.

Valeu!!!!

Postado em

Ta.. vo faze uma pergunta meio idiota..

mas c eu por um escape esportivo naum tem como coloca uma ponteira?

pq eu keria coloca um ronco massa...

e outra perguntinha... naum sei c boto ronko turbão.. pois eh muito barulhento.. alguem tem uma dica que de pra por um ronco massa no gol? eh 1.8ap..

Postado em

Ponteira não muda som do escape.É so meramente estético.

Para mudar rendimento e/ou ronco se muda é a parte final do escape (Silencioso ou abafador).

Se colocar só a ponteira,não vai muda em nada.

Postado em

e qual a diferença do escape original para este escapamento da Raceway TWX Pro3? naum estéticamente.. tipo.. um de 2 e outro de 2,5.. to falando de desempenho.. melhora muito?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...