Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Solucao Para Problemas - Volume Variando

Recommended Posts

Foi o que imaginei, entao realmente meu player nao tem ASL e sim SLA, que é outra coisa, por isso que estou achando esquesito.. antes quando ocorria isso era bem dificil e parava rapido, agora ele com o carro ligado fica baixo, desligo fica normal, e ao aumenta mto o volume ele comeca a alternar essas duas fases, me parece um mau contato sabe, bem estilo msm, MAS DO Q SERA?

Aproveita que o Papa ta chegando e pede uma consultoria huahuahua

Mas leve numa elétrica ... não sei se o variador de tensão do alternador seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas acredito em problema elétrico/mal contato ouuuuu pau no player mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que to precisando de um pai de santo Xtreme viu...

Sei la o que fazer.. vou tentar levar em alguma auto eletrica, ou instaladora de som, da minha cidade e mostrar o tal erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la o que fazer.. vou tentar levar em alguma auto eletrica, ou instaladora de som, da minha cidade e mostrar o tal erro...

Cara, cria logo coragem e separa o módulo da jogada (liga as caixas direto no player). Pelo menos você descobre logo se o módulo é o "culpado" ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cria logo coragem e separa o módulo da jogada (liga as caixas direto no player). Pelo menos você descobre logo se o módulo é o "culpado" ou não.

Isso tá me cheirando a mal contato no femea RCA do modulo.

seria bom revisar o modulo pra ver se não tem nada de solda fria.Um limpa contato nos potencimetros do modulo vai bem tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pra vcs que tao sempre me ajudando nos mill e 1 defeitos que comigo andam...

Como o modulo ta na garantia, e eu n sie mecher, primeiro vou fazer alguns testes de RCAS, e tbm de ligar direto nas caixas.. se nao parar, mando pra garantia...

Pois acho q so tem 3 possibilidades neh?

MODULO, RADIO, OU CABO..

alguem chutaria alguma mais dificil?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui pensando sobre oque o amigo disse do curto no sub, mas como q isso acontece?

Se essa troca de volume normal para volume baixo, acontece somente com o carro ligado, nao deve ser curto circuito neh?

e tambem percebi que ele quando em volume alto, aumenta essa alternancia entre as fases, sei la como explica o trem e estranho.. !!

Maius ou menos assim:

CARRO DESLIGADO::

Volume bom e constante o tempo todo

CARRO LIGADO:

Musica ate uns 30 com baixo porem constante!

Alem de 30 comeca a variar nas batidas nessas fasese fortes e fracas.

nas ferias somente q terei tempo pra cacar o problema, sera q pode queimar algo em fazer isso, to aumentado o volume so com carro parado...

Compartilhar este post

Link para o post
Tava aqui pensando sobre oque o amigo disse do curto no sub, mas como q isso acontece?

Se essa troca de volume normal para volume baixo, acontece somente com o carro ligado, nao deve ser curto circuito neh?

e tambem percebi que ele quando em volume alto, aumenta essa alternancia entre as fases, sei la como explica o trem e estranho.. !!

Maius ou menos assim:

CARRO DESLIGADO::

Volume bom e constante o tempo todo

CARRO LIGADO:

Musica ate uns 30 com baixo porem constante!

Alem de 30 comeca a variar nas batidas nessas fasese fortes e fracas.

nas ferias somente q terei tempo pra cacar o problema, sera q pode queimar algo em fazer isso, to aumentado o volume so com carro parado...

cara

isso tá com cara do modulo estar com problema.Já experimentou trocar o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, so vou poder fazer todos testes nas ferias, queria q deixassem opinioes de probabilidades..

Eu apostaria em um mau contato... sei la.. pq conforme o som ta alto, q treme mais o carro, q fica variando o som..

Mas com o carro desligado nao ocorre isso momento algo, por isso que acho dificil ser o modulo, se nao seria pra ser o tempo todo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

TCHARAMRAMRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM::

Depois de uns 2 meses com o problema do volume adivinhem??

Sim, estou fudido de novo!! kaekakea [ja to ate axando graca keake]

levei na instaladora, de novo, e o primeiro teste q fizeram foi trocar o modulo, e BINGO, como 1+1 é 3 acharam o problema, parou na hora, o volume voltou a seu estado normal, CONSTANTE, e olha q colocaram um modulo bem ruim, stetsom dos mais simples...

a pergunta, msm assim posso ter esperanca q seja outra coisa, ou mando essa mer** d enovo pra garantia?

Abracos bjos, REZEM POR MIM..

Compartilhar este post

Link para o post

olha que a stetsom soh tem subido no meu conceito... toda vez que ouço um modulo deles eu me espanto um poquinho... taum mandando bem no mercado brasileiro... de booster cl500 pros TH que tem hoje jah melhoro mtuuuuuuuu!!!

agora sobre esse HA... eu mandava logo pra garantia ou pegava meu dinheiro de volta e investia em um modulo melhorzin (vc tem todo o direito)

Compartilhar este post

Link para o post

Se podesse amigo, ja havia feito a muito tempo isso...

vou ter q mandar pra garantia de novo,.

Mas estranho neh, alguem ja viu essa variacao de volume do nada??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...