Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oscarcorsa

X Over Db Drive

Recommended Posts

Postado em

dae galera como ja falei estou colcocando um kit 2 vias em minha picape soh q oji me surgiu algo q achei tentador um x over db drive speed series por r$ 90,00 zerado. dai pensei em montar um kit com mid endurance e tweeter neo, o q eh melhor montar um ou comprar um cs 60 d fechado!! esse x over vale isso!!

agradecido.

Postado em
dae galera como ja falei estou colcocando um kit 2 vias em minha picape soh q oji me surgiu algo q achei tentador um x over db drive speed series por r$ 90,00 zerado. dai pensei em montar um kit com mid endurance e tweeter neo,  o q eh melhor montar um ou comprar um cs 60 d fechado!! esse x over vale isso!!

agradecido.

Não conheço este x over, mas gostaria de saber onde você conseguir ele. Estou procurando um X over para substituir o do kit cs60d.

Edit.

Andei olhando os valores de alguns X over, e tenho encontrado valores acima de 130 reais.

Postado em
dae galera como ja falei estou colcocando um kit 2 vias em minha picape soh q oji me surgiu algo q achei tentador um x over db drive speed series por r$ 90,00 zerado. dai pensei em montar um kit com mid endurance e tweeter neo,  o q eh melhor montar um ou comprar um cs 60 d fechado!! esse x over vale isso!!

agradecido.

Não conheço este x over, mas gostaria de saber onde você conseguir ele. Estou procurando um X over para substituir o do kit cs60d.

Edit.

Andei olando os valores de alguns X over, e tenho encontrado valores acima de 130 reais.

na loja de um amigo meu em ctba. esta em consignaçao soh q naum tem nenhum arranhao e tem tmb um lighting audio por 600 reais sem nenhum risco aquele 300.4

Postado em

por favor galera to desesperado ultima veiz preciso fechar logo.

- nar 6" de kevlar; db drive x over; tweeter?

- nar 6" 2vias cone pp com tweeter; db drive x over?

- a/d/s 6"; db drive x over; tweeter?

- bravox endurance 2k; db drive x over; tweeter?

- bravox cs 60d?

por favor deem suas opnioes. abraço a todos.

Postado em

- bravox cs 60d?

Se você não tem nenhum dos equipamentos que citou, eu compraria logo um kit nar kevlar completo e pronto.

Postado em

- bravox cs 60d?

Se você não tem nenhum dos equipamentos que citou, eu compraria logo um kit nar kevlar completo e pronto.

pois eh mas kuanto eu vou pagar num kit

o x over da db eu consegui por 90 reais ta boum o preço naum!?!?

dai achei um kit da nar por 190,00 novo soh naum vem o cross, o kit vai sair por volta de 280 reais, ou o cs 60 d por 220 reais???

tenho 300 e achei q fazendo um com falantes NAR e o cross da db ia fika show.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...