Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leao

Manta Asfáltica

Recommended Posts

Charrua_rs,

Desculpe não ter respondido na primeira , acabou passado despercebido... ;)

Sim , é auto-adesiva.

Quando eu mencionei vedar , me referindo à cobertura original , sim , estava me referindo à umidade ou água vinda do vidro.

Joes,

Sinceramente , tirando uns pedaços logo após aplicar não me pareceu ficar uma grande melequeira não...Não sei se com o tempo a coisa piora. Vamos ver.

Abraço

Persevalli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Persevalli,

valeu pela resposta...é que estou querendo aplicar essa manta nesta semana no meu carro.

Minha última dúvida é saber como vc fez para cortar a manta...precisa de algum tipo de lâmina especial ou um simples estilete serve?

Ah...é de qtos milímetros essa sua manta?!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Persevalli,

valeu pela resposta...é que estou querendo aplicar essa manta nesta semana no meu carro.

Minha última dúvida é saber como vc fez para cortar a manta...precisa de algum tipo de lâmina especial ou um simples estilete serve?

Ah...é de qtos milímetros essa sua manta?!!

Valeu!

Eu cortei com tesoura mesmo, mas pode usar estilete. Não tem segredo nenhum. Se ficar um pouco de grude na tesoura é só passar um pano com querosene que sai tudo facinho.

Ela é como se fosse uma borracha bem macia, se vai ver quando comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em fazer isso no Palio esse final de semana...

sorrrrte que a preguiça foi maior! ontem a noite fui sair, encanei de ir de vidro aberto tomando um ar 'natural', qnd aciono o botão do lado do passagueiro, já era....aquela barulheira dos inferno...

ia ficar mto puto se tivesse colocado....

Compartilhar este post

Link para o post

putxxx.. não sei que que vcs encarnam tanto com esse esquema da manta...

eu uso e recomendo pra qualquer coisa... mesmo que seja o pior ou melhor aparelho, modulo (ou sem modulo) e alto falantes!!

toda vez que vou ajudar algum amigo, agente usa a bendita manta!!

NÃO TEM MISTERIO!! eh mais facil que colar adesivo no vidro!!! pq nãp precisa nem ficar bunitinho!!! vc tira a capa protetora, deixa o local limpo... e fixa (sem cola, sem nada, a auto adesiva eh SOH isso)!!

se quebrar o vidro ou qualquer outra coisa, vc puxa ela, arruma o que tem que arrumar e depois gruda ela de volta... eh igual adesivo, se vc não sujar dah pra colar de novo sem problema nenhum, não compromete em nada (ainda mais com o grude que essa manta tem)

NÃO TEM MELAÇÃO, não faz meleca!!! não solta nada!! não coça nada!! não da alergia!! não eh explosiva!!

EH SIMPLES :D show de bola!! essas mantas eu não largo nunca mais!!!!!

EDIT: experiencia propria... em uma D20 de uma amigo, que vive entrando agua e pó (fazendeira mesmo)... jah retiramos a manta 3 vezes pra arrumar a maquina do vidro (manual mesmo, soltava os cabos) tivemos que tirar tudo... tiramos sem problema nenhum!! e colamos sem problema nenhum!! jah vai fazer um ano que tah lah!! não tem azia, ela continua super colada!!!

eh igual adesivo mesmo... unica diferença eh que ele eh mais durinho e custa mais barato (tenta comprar um adesivo comum de 10 cm x 10 m que vc vai gastar uma notinha)

tah ai minha recomendação (e olha que eu nem sou vendedor de mantas)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
A manta tem papel alumínio por cima?? Então, dá pra fazer um serviço limpo... saí pra comprar a manta hoje, resolvi parar no boteco, encontrei uns amigos e esqueci completamente... da manta, da torneira do chuveiro e da bóia da caixa d'água... mais uma semana com o banheiro detonado...

Mas envez de colocar manta na porta nao e melhor colacar o mid bass em pezinho?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Mas envez de colocar manta na porta nao e melhor colacar o mid bass em pezinho?????????

claro que sim... mais tb vale lembrar que tem que se usar o mid bass certo pra isso...

tem mids que rendem melhor na porta (ex. bravox csd), tanto quanto tem mids que rendem melhor em pezinho (ex. bravox csb)

edit: agora eh sem duvida nenhuma que TODOS os mids rendem melhor em porta com manta do que sem manta!! isso não eh nem discutivel

Compartilhar este post

Link para o post

Só não coloquei ainda,por que meus vidros elétricos estão subindo travando,tenho que trocar todas as pestanas da portas,só acha na VW e depois sim instalar a manta,mas as pestanas ficam em torno de $450,00,aiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra usar um pezinho destes vendidos prontos por aí que tem 2,5 ou 3 litros , prefiro colocar na porta tratada com manta.

Agora , se a pessoa tiver paciência de fazer um pezinho bem feito , com o volume correto , e esteja disposta a perder , digamos , 7 , 8 litros , aí creio que o pezinho seja uma boa pedida mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... só insistindo novamente...Qtos milímetros é essa manta??!!

Quero ver se faço logo nessa semana!

Pessoal, vcs acham que um kit da Bravox CS50D numa porta tratada de um Celta/07 renderia um bom médio-grave??

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vcs acham que um kit da Bravox CS50D numa porta tratada de um Celta/07 renderia um bom médio-grave??

Vlw!

com ctza que renderia.... coloca um modulozinho mosfet pra ele que vc tah tranquilo!!!

os mm não importa... eh tudo igual... acho que por volta dos 3mm

Compartilhar este post

Link para o post
A manta tem papel alumínio por cima?? Então, dá pra fazer um serviço limpo... saí pra comprar a manta hoje, resolvi parar no boteco, encontrei uns amigos e esqueci completamente... da manta, da torneira do chuveiro e da bóia da caixa d'água... mais uma semana com o banheiro detonado...

Poxa Dayleon.. que coisa feia hein... kkkkkkkkk

ta parecendo eu... sai pra tomar umas no sabado... e esqueci de voltar pra casa....

voltei era domingo 5 horas da tarde... que mico... hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Tutoriais de como aplicar? ehehehehehehe .....novato na área =(

Do nosso amigo eletronica :

Tópico DIY

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Do nosso amigo eletronica :

Tópico DIY

:legal:

A manta e bom tambem para acabar com barulho na porta,alguem tem o novo corsa e tem este problema de barulho????

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw!

com ctza que renderia.... coloca um modulozinho mosfet pra ele que vc tah tranquilo!!!

os mm não importa... eh tudo igual... acho que por volta dos 3mm

Então, eu já tenho o meu som instalado com um Kit Sony de 5', CD, Módulo e Sub... Só que esse kit rende muito pouco em médio-grave na porta.

Primeiro vou colocar a manta na porta e ver como é a melhora...caso não me satisfaça, vou partir pro CS50-D... espero que tenha aqule médio-grave q estou procurando!

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...