Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaoru

Som Pronto E Instalado Em Casa - Corsa 98 2p

Recommended Posts

Bom, gente "esperta" tem no mundo todo, cuidado nunca é demais.

É sempre interessante olhar a quantidade de pontos, quantidade de qualificações negativas, etc.

Mas pelo menos no eBay com pagamento via Paypal, se tiver algum xabú você consegue ao menos brigar, lá o sistema funciona direitinho.

Geralmente leva um mês pras compras chegarem, não importa se vem dos EUA, Hong Kong ou Austrália.

O que demora é a alfândega do Brasil liberar.

O imposto, na teoria, é apenas acima de 50 dólares, contando produto + frete. Mas na prática, isso varia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final de ano pior ainda... já faz 15 dias que estou com um canister travado na RF. Já foi taxado mesmo... porque diabos não liberam logo aquela m***a. Já deu + de 30 dias a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca... que trampo hein?

não consegui perceber no tópico, mas quanto tempo levou pra terminar os pézinhos?

Parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei um pouco porque isso pra mim é um hobby, fazia quando tinha tempo e inspiração.. Hehe.

Acho que foram aí uns 3 meses mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...