Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rush

Modelos De Frentes Intercambiáveis Pioneer.

Recommended Posts

Ae pessoal,

roubaram pela 4x meu som... 2x em um 1 mes foi fo**....

To querendo comprar um player melhorzinho, mas antes queria trocar de carro e até lá, um player quebra-galho...

Ai pensei de comprar uma frente modelo novo pro meu pioneer, como a frente do 4880mp, os encaixes parecem ser iguais, e o "plug" é identico...

pict0019zd4.jpg

As vezes se o pessoal contribuir com as compatibilidades, a gente podia fazer uma tabelinha....

eu sei q os 4600 (PY) são compativeis com os 4650 e 4680 (nacional)...

alguem sabe o 4880mp funcionaria pra mim???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprando soh a frente se contribui pro seu carro ser roubado mais uma vez!!!

caraa... se deve descuida mtu do seu carro pra se roubado 4x... tah loko hein!!!! 2x em 1 mes!!! tah loko... sua cidade deve se tora!!

e sua pergunta ficou complicado de responder... eh o 480mp ou 4880 (são diferentes)?! eu tenho o 480mp (essa linha eh premier, mais escurinha) e acho que encaixa perfeitamente em outros modelos da linha 4

Compartilhar este post

Link para o post

itaipu, queria era frente do 4880mp mesmo, ta ai nos classificados por 150 mangos...

Sobre o 480mp, era o player quebra galho que compraria de imediato caso outra frente não dê... as vantagens dele dependem do "fundo", como os 4v de pre-amp e cortes, coisa que meu 4600mp não tinha... então não adianta comprar a frente do 480mp, seria mesma coisa q ter minha antiga frente de volta...

Queria mesmo era uma frente da serie nova, 4800, 4850 ou 4880mp....

o encaixe parece ser o mesmo, e as funções, compativeis com a serie 4600mp, então to qse achando que dá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, peguei a frente do 4800mp...

A maledita não encaixa no fundo do 4600mp nem fu... tem duas travas no fundo q "batem" na frente e destacam ela, quando vc tenta encaixar ela...

ou seja: mecanicamente não dá...

fiquei com dó de quebrar as travinhas pra continuar o teste...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja coloquei a frente do deh 480 no fundo do deh 470 encaixou certinho mas nao ligou

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não ajudem quem te rouba. :angry:

Não existe só frente ou só traseira de player que seja vendida legalmente, caso contrário não faria sentido os fabricantes fazerem players com frente removível.

Se vocês encontrarem à venda uma parte dessas, ou é coisa roubada (o mais provável), ou é alguém que teve roubada uma parte e quer vender a outra pra não ficar com um defunto em casa.

Tenho um vizinho que colocou um som carro e me falou que pegou de um carinha ae que "faz a feira". Eu falei pra ele larga a mão de ajudar bandido e o corno me disse: "não adianta naum meéu, se eu não compro, outro mano vai lá e compra dele bicho.." Resposta: é...é assim que nosso país se desenvolve! :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...