Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaxXxi

Ajuda No Meu Projeto

Recommended Posts

:+1

seguinte depois de muitos pesares e procuras (ta dificil) eu to chegando +/- noq eu vo botar no meu carro

não to kerendo gastar mto e tenho só o player(tinha um CS 60 K + foi pro meu pai¬¬)

-Player-

pioneer 480MP premier

-Frente-

Kit componente - Bravox CS 50 D

-Atrás-

Coaxial CX 50 D

-Subwoofer-

Subwoofer- Bravox ,E2K 10D 4, 600 wrms BD 4ohms

-Ampli mono-

ZL 2160,HBM 2200

-Ampli Estereo-

TH4100

-Alimenteção_

bem aqui eu to na duvida brava....eu nao sei NADA em relação a isso.....

uma de 100A resolve?! no lugar original?! ow entao mudo a original pruma de 65A e ponho uma adicional de 100A?! precisaria de um megacapacitor?! alguem pode me ajudar?! hehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, minha resposta não vai ser muito completa, mas acho que você poderia pegar o dinheiro que vai gastar nesse triaxial traseiro e investir num kit duas vias melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, minha resposta não vai ser muito completa, mas acho que você poderia pegar o dinheiro que vai gastar nesse triaxial traseiro e investir num kit duas vias melhor...

hmm tipo kual?! e poe oq atras um coaxial hi end da bravox CX 50 D?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa botar nada atras cara...apenas os subs...pra gente poder escolher qual kit 2vias botar, primeiro precisamos saber quanto você iria gastar nisso:

-Frente-

Kit componente - Swiss Audio ,SAC-5252, 100wrms 4ohms(é bom esse bixin?)

-Atrás-

Triaxiais - Swiss Audio, SAF-530, 80wrms 4ohms( toca bem?)

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisa botar nada atras cara...apenas os subs...pra gente poder escolher qual kit 2vias botar, primeiro precisamos saber quanto você iria gastar nisso:

-Frente-

Kit componente - Swiss Audio ,SAC-5252, 100wrms 4ohms(é bom esse bixin?)

-Atrás-

Triaxiais - Swiss Audio, SAF-530, 80wrms 4ohms( toca bem?)

468 neles praticamente mesmo preço de um audiobahn ABC-525T

de 120wrms

Compartilhar este post

Link para o post

troca o modulo do sub por um SD 1000, ligação melada eh uma desgraça, dah pra faze, mais judia do sub!!

colocando soh uma bateria de 80A na reserva de marca boa vc jah tah sussegado, recomendo Moura!!

o aparelho vc anota certinho... eh 480MP premier... soh tem 3 numeros... os de 4 numeros (4880, 4800, 4850) são diferentes e piores... ok!?

os kits vc troca... swiss o pessoal diz que toca bem mais tem mtu enfeite pro dinheiro gasto... esquema eh investi na sonoridade... se vai ficar na porta vale um CSD... dai pra cima... dah uma olhada na Bravox que eles tem bons kits!!

atras vc larga sem nada ou compra um triaxial da bravox (pra fehca tudo da mesma marca) daquele laranjinha!! o modulo vc pega um TH2120 que jah liga os kits da frente... atras vc deixa no player!!

a grana que sobra vc investi em bons cabos e conectores... vale tb pensar em um capacitor se vc tah sempre abusando no volume... ou pode ateh ser uma bateria de 100A (em vez da de 80A na reserva)!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...