Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertomelo

Projeto Para Trio Em Sedan

Recommended Posts

bem galera,

estou com um projeto em mente e gostaria de opinioes, ainda nao comprei nada mas vai a lista do projeto:

como o carro eh sedan tem q ser woofer de 15 pra aproveitar mais o espaço..

lista:

2 woofer 15" Snake Pro HPX2150 - 800wrms cada

2 medio-grave Eros E-310 H - 300wrms cada **OU** Eros E-1200MB 12" - 600wrms cada (se couber na mala no lugar das de 10")

2 driver fenólico Selenium D-405 - 100wrms cada

2 super tweeter Hinor HST600 - 130wrms cada

1 crossover Stetsom STX84 4 vias

1 mesa de som Behringer

1 Taramps 2,5k pros graves

1 Taramps 1,6k pros medio-grave

1 Taramps 0,4k pros medio e agudo

deem opiniao.. o que posso fazer pra melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de bobo, eu trocaria o projeto quase inteiro...

2 woofers parrudos, vai precisar isso é fato! 15"

Agora a respeito fa voz, por exemplo um par de 305fenolica com 2 tweeter hinor, e 4 medio grave de 10" seria legal

ps. diminuir modulos pra aumentar a alimentação, essa que foi minha ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Opinião de bobo, eu trocaria o projeto quase inteiro...

2 woofers parrudos, vai precisar isso é fato! 15"

Agora a respeito fa voz, por exemplo um par de 305fenolica com 2 tweeter hinor, e 4 medio grave de 10" seria legal

ps. diminuir modulos pra aumentar a alimentação, essa que foi minha ideia

bemm.. nao seriam 4 medio grave.. seriam 2 somente.. ou 2 de 10 ou 2 de 12, acho que 4 medio nao cabe.. lembrando que o carro eh sedan.. infelizmente nao vai ter mala pra isso..

quanto a potencia.. nao acha que seria melhor sobrar potencia do que faltar? daii a gente pode regular o ganho, pra nao mandar potencia demais.. mas pelo menos manda a total potencia pro equipamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. deixa os de 15' mesmo.. e coloca 4x 10' + 4 ti... ou 2x12' 2 ti... fica mt mais pratico (o som dos Tis eh mt bom).

Ou então, se quer algo com menos "vias" (mt mais facil de acertar) e mais SPL... coloca 4 WPU 15' em um T6000 ou SD5000.1 e 4 D405 + 2 Tweeters :legal: Os WPU 15' conseguem acompanhar bem até uns 1.2khz, onde entram os drive =)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. deixa os de 15' mesmo.. e coloca 4x 10' + 4 ti... ou 2x12' 2 ti... fica mt mais pratico (o som dos Tis eh mt bom).

Ou então, se quer algo com menos "vias" (mt mais facil de acertar) e mais SPL... coloca 4 WPU 15' em um T6000 ou SD5000.1 e 4 D405 + 2 Tweeters :legal: Os WPU 15' conseguem acompanhar bem até uns 1.2khz, onde entram os drive =)

onde vou colocar isso?

o carro eh um corsa sedan.. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...