Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Black Ices

Sites Na Internet

Recommended Posts

Postado em

Eu estava dando uma procurada nos preços dos itens que eu ia comprar e me cadastrei para efeito de pesquisa no site LeoSound e SomCuritiba, e fiquei curioso com uma coisa

O email que eu recebi de ambos é igual, mudando apenas o email da empresa, e o site com a distribuição dos botões e o "o que tenho em minhas compras" achei muito semelhante, ai achei que seria na verdade a mesma empresa, como no caso dos laboratórios lavoisier que comprou o delboni, mas ambos existem com esses nomes, mas com o lsvoisier como "dono". Novamente isso é meramente curiosidade, nao quero gerar discussão nem nada...

Aqui vai algumas coisas que eu vi semelhante:

Email recebido pela leosound

emailleosoundim9.jpg

email recebido pela som curitiba

emailsomcuritibacg4.jpg

site leosound

siteleosoundwc4.jpg

site som curitiba

sitesomcuritibagx1.jpg

Postado em

Já havia notado essas semelhanças.... mas não quer dizer que são a mesma loja, só usam o mesmo script... existem várias lojas on-line que utilizam páginas e detalhes semelhantes...

É como o caso do perfil dos amplificadores...

Postado em

me veio na cabeça aqueles "moldes" por exemplo pra forum, talvez o que vcs chamaram de script (desconheço)... mas fiquei meio na duvida em falar que tinha pra sites de vendas...

Mas firmeza, como disse foi curiosidade mesmo

vlw galera

Postado em
Provavelmente é assim pq usam o mesmo script!!!

Abraços

By Joeyzaum

:+1

é pq ambos usam, e compraram o mesmo site (suporte) , cada um colocou seu logo, seus produtos e precos etc, e botaram para funcionar.

Nada alem disso.

Isso acontece muito, e principalmente com forum tmb, (como este que utilizamos por exemplo).

Postado em

os dois saem da mesma empresa suporte, eh tudo estrutura pre fabricada da empresa... tem variooooos dentro dessa mesma empresa... os caras são peixes grandes e tem bons preços, agora ateh me esqueci o site.. eu tinha em algum lugar por aqui!!

mais leo e somcuritiba não tem nada a ver... são ateh de estados diferentes!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...