Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Urgente! Como Ligar Dois 2k6d Em Master/slave?

Recommended Posts

E AE PESSOAL!!

AMANHÃ (22/04) TEM MTM AQUI NA MINHA REGIÃO E PELA PRIMEIRA VEZ VOU COMPETIR NO PANCADÃO!!

JÁ ESTAVA TUDO CERTO DEU LIGAR MEUS DOIS 2K6D EM MASTER SLAVE PRUM SISTEMINHA DE 4 E1200MB E DISPUTAR NA CATEGORIA PANCADÃO.... INCLUSIVE JÁ ATÉ FIZ A INSCRIÇÃO!!!

PORÉM NÃO CONSIGO ENCONTRAR OS MANUAIS DOS MEUS VULCAN PRA PODER VER COMO SE LIGA EM MASTER SLAVE OS DOIS AMPL...

ENTREI NA NET E PUXEI O MANUAL DO SITE DA STETSOM... MAS NO MANUAL NÃO FALA NADA DE COMO LIGAR NESTE MODO!!! :banghead

http://stetsom.com.br/2K6D.pdf

ALGUÉM AE PODE ME AJUDAR!!?? SEI QUE TEM QUE LIGAR PELO FIO DE TELEFONE OS DOIS E UM ACIONAR COMO MASTER E O OUTRO COMO SLAVE, PORÉM NUM TEM UM ESQUEMINHA DE LIGAR AS SAÍDAS DO SLAVE NO MASTER??

AGUARDO PESSOAL!!

OBRIGADO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sabia que os branquinhos se interligavam... achava que era soh os pretinhos novos que sairam agora!!

tem ctza que eles se interligam?!

Compartilhar este post

Link para o post
nem sabia que os branquinhos se interligavam... achava que era soh os pretinhos novos que sairam agora!!

tem ctza que eles se interligam?!

Não amigo, a Stetsom tem esta tecnologia já faz um bom tempo!

Pessoal estou indo pra loja de meu amigo e de lá vou acessar o fórum daqui a pouco.... Alguém mais pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Liga o cabo de link nos dois

2 - coloca um em master e outro em slave

3 - liga a saida dos dois em paralelo, (positivo com positivo e negativo com negativo)

4 - liga o cabo RCA no master porque é ele quem vai controlar tudo, no slave não precisa RCA e os ajustes são cancelados.

bom campeonato !

Compartilhar este post

Link para o post

3 - liga a saida dos dois em paralelo, (positivo com positivo e negativo com negativo)

4 - liga o cabo RCA no master porque é ele quem vai controlar tudo, no slave não precisa RCA e os ajustes são cancelados.

bom campeonato !

juliano... e os AB´s da Soundigital!! tem data pra sair?!!? faz moh decada jah hein... to loko pra ver eles por ai e começar a indicar pros amigos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom campeonato !

Ta tudo explicado...so faltou lembrar que o cabo é akele que parece o de um telefone,hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom campeonato !

Grande Juliano!!! Vc salvou a patria!! [-] rsrs Muito Obrigado!

Ja estou fazendo os testes e em breve posto as impressoes....

Aproveitando, vcs tem alguma dica pra obter um melhor rendimento nesta categoria??

Estou com 6 Baterias da IMPACT de 100A e por enquanto to optando pela musica please dont stop...

Seria melhor eu cortar em 63Hz como esta no dia a dia ou cortar em 80Hz pra competir..... pois o microfone num ficaria mais sensivel nos 80Hz ?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

bom campeonato !

Grande Juliano!!! Vc salvou a patria!! [-] rsrs Muito Obrigado!

Ja estou fazendo os testes e em breve posto as impressoes....

Aproveitando, vcs tem alguma dica pra obter um melhor rendimento nesta categoria??

Estou com 6 Baterias da IMPACT de 100A e por enquanto to optando pela musica please dont stop...

Seria melhor eu cortar em 63Hz como esta no dia a dia ou cortar em 80Hz pra competir..... pois o microfone num ficaria mais sensivel nos 80Hz ?

Abcs

O corte não vai determinar a sensibilidade do microfone e sim a frequencia de pico. Dependendo da sua caixa deverá ficar entre 100 e 150hz. Para competir use o PASSA ALTA em 80 hz (para forçar menos os falantes e ter menos consumo de bateria) e para o dia a dia use o passa alta em 63 para um medio grave mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...