Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tranceboy

Eu Tô P*** Com A Linha De 2006 Da Pioneer!

Recommended Posts

pessoal, queria saber se é só comigo que isto está acontecendo...

o player do pessoal aqui fórum, da linha "X"800 (ano passado..), da pioneer, está descascando o botão do volume também?

é impressionante, mas tudo que é modelo do ano passado tenho ouvido o pessoal reclamar que o botão do volume descascou ou está descascando a pintura..

que sacanagem da pioneer isso!!

agora, estou pensando seriamente antes de comprar outro player deles se continuar essa palhaçada nas linhas novas...

:angry::angry::angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, queria saber se é só comigo que isto está acontecendo...

o player do pessoal aqui fórum, da linha "X"800 (ano passado..), da pioneer, está descascando o botão do volume também?

é impressionante, mas tudo que é modelo do ano passado tenho ouvido o pessoal reclamar que o botão do volume descascou ou está descascando a pintura..

que sacanagem da pioneer isso!!

agora, estou pensando seriamente antes de comprar outro player deles se continuar essa palhaçada nas linhas novas...

:angry::angry::angry:

e a linha 67XXmp que sai o botão ... 50 pila p arrumar e correr o risco de sair novamente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindos ao Clube

chamaria isso no mínimo de descaso!!!! toda linha x8xx acontece isso.

e novidades!!! a linha x9xx não tem entrada USB, mais uma vez o descaso com o consumidor, até buster de R$ 300,00 tem!!!!

Pioneer!!! vc já FOI boa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez as grandes marcas sacaneando com o consumidor, e o pior que o produto é importado, reclamar com quem???

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

É erro de projeto e, na minha opinião, passível de garantia vitalícia.

Pra não reclamar disso, o melhor a fazer é comprar um controle de volante (uns 100 reais) e nunca mais se incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem compro o aparelho nacional eh soh reclama que os caras trocam tudo!!!

agora se eh sem nota, modelo importado e paraguayo (acho que tah vindo do mexico) ai não tem como mesmo!! essa eh a desvantegem de pagar mais barato nos paraguay da vida!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um pioneer premier 580mp , não uso controle, o botão não descasca não!

pelo menos com 1 ano de uso!!

Compartilhar este post

Link para o post
É erro de projeto e, na minha opinião, passível de garantia vitalícia.

Pra não reclamar disso, o melhor a fazer é comprar um controle de volante (uns 100 reais) e nunca mais se incomodar.

pena que a gente se dá conta disso depois que começa a aparecer o descascado eheheh.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 480mp... mas uso mtoooo pouco o carro.. sempre mexo no botao e nem sinal de q vah acontecer alguma coisa com ele hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da saída USB, tô pensando seriamente em abandonar a idéia de comprar um 6900UB ( o único da Pioneer que possui USB e tá quase 700 pilas) pra comprar este aqui:

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...71&franq=184286

Pelo menos, dividem em 10X...

Alguém já ouviu?? Será que é bom??

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o meu 680mp também descascou, e pior ainda que desvaloriza na hora de passar pra frente porque da um aspecto de muito usado. Fazer oque? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 numerações nos pioneer que vendedores nao comentam... mas uma delas vem do paragua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa da saída USB, tô pensando seriamente em abandonar a idéia de comprar um 6900UB ( o único da Pioneer que possui USB e tá quase 700 pilas) pra comprar este aqui:

isso eh sony biba

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh sony biba

Como assim?? Você disse "isso é sony, biba" ou quis dizer "isso é um sony biba"?? Tá xingando a mim de biba ou o sony?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
tem 2 numerações nos pioneer que vendedores nao comentam... mas uma delas vem do paragua ;)

humm..

então quer dizer que tem uma linha (nacional) que não "descasca"?

engraçado, mas minha namorada comprou o aparelho dela na loja de som mais renomada aqui na minha cidade, porém, o problema é o mesmo com o dela..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo muito bem agora, vamos esperar os mestres se pronunciarem... mas tenho quase certeza que pode ter acontecido isso...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, neo é que ontem eu notei que meu pioneer tb esta descascando em torno do botao do volume...

uma coisa que já esta me dando nojo nos pioneers é a frente que sai, com o tempo vai ficando com mal contato... isso em todos os pioneers que ja tive acontece isso... esse meu ultimo é com a frente motorizada... é o pior de todos.. vive dando problema...

qual um bom substituo da pioneer em ralaaçao custoXbenefico?????

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe....não é atoa q só uso Sony e Kenwood a tempos!

pioneer já foi, infelizmente....to beeem feliz com meu X979

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria sem medo, gosto muito dos sony, apesar de ter pioneer , já estou no segundo pineeer (o meu é o 3700) e nunca me incomodaram, muito duráveis e com bom som e bons recursos.

obs: o meu 3700 veio do PY, to com ele a 2 anos sem problema, acabamento perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria sem medo, gosto muito dos sony, apesar de ter pioneer , já estou no segundo pineeer (o meu é o 3700) e nunca me incomodaram, muito duráveis e com bom som e bons recursos.

obs: o meu 3700 veio do PY, to com ele a 2 anos sem problema, acabamento perfeito

bom saber, pelo jeito a linha nova veio "decente"....

[]

Compartilhar este post

Link para o post

POw pessoal, não é por nada não, mas já tive vários pioneers, praticamente troco de rádio 2 vezes por ano, e nunca tive este problema.

será que não é mão suada? ácido úrico? algo assim?

Só descascar com gente relaxada, não to dizendo que é alguém aqui, mas tem um camarada que trampa comigo que o rádio não vale 100 pila de tão mau prestado que está.

:legal:

edit: Não tem modelo fabricado no PY, no máximo eles vem do méxico, mas se não me engano player não se faz mais lá, só sub mesmo.

e não tem essa história de que essa linha se tem no PY e a outra não. é que eles compram o que dá pra comprar mais barato, e geralmente são estas linhas.

tudo que tem lá é bom, sabendo comprar não tem erro, todos os meus players, do meu pai e dos meus conhecidos são de lá e tive muitos poucos problemas pra não dizer nenhum, mas todos resolvidos rapidamente.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
será que não é mão suada? ácido úrico? algo assim?

Aí que eu queria chegar. Ao meu ver, não estão dando o tratamento adequado ao componente/peça. Daí o simples fato de mão suada, cosméticos, entre outras coisas.... chega a "agredir" a peça.

Ex, vc passa silicone no painel. Acionou botões, seta, etc... e vai com a mão no botão do player.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...