Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skavator

Corsa 1.8 8v Turbo

Recommended Posts

Postado em

Galera.. venho aqui compartilhar minha alegria, pois finalmente coloquei turbo no meu carro

 

esta em fase final de acerto, a prinpio hoje eu busco ele

 

Deposi de tudo pronto eu posto a ficha tecnica

 

Atualmente o carro ta com:

 

- Rodas 16" do Astra Gsi

- Pneus Nexen 205/40/R16

- Kit Xenon 8000k na luz baixa (em breve na alta e nas milhas )

- Body kit original GM

- Insufilme G5 semi-espelhado

- Suspençao Regulavel de Rosca

- Paralamas Alargados ( Foi alisado o acabamento dos paralamas)

- Re-pintura na cor Vermelho Ferrari

- Tampa do porta mala alisada e abertura via controle

- Grade dianteira cromada

 

Som:

- Player Pioneer DVH-P5050MP

- Tela Boss 7"

- Amplificadores SounDigital

- 2 Hinor Batstaka de 15"

- 2 Medio Selenium 10MB3P 10"

- 2 Drive Hinor HDTi 3200

- Kit 2 vias Hinor Impact 6"

- Bateria 85A + 380A(no porta malas)

 

Fotos:

 

dsc03015ll0.jpg

 

dsc03006vr6.jpg

 

dsc03045kg5.jpg

 

dsc03043gj2.jpg

 

dsc03264rx8.jpg

 

1904071312mj9.jpg

 

1904071313tv4.jpg

 

1904071314bn9.jpg

 

dsc03271kz4.jpg

 

 

Video:

 

 

 

O carro, ainda está em acertos, a principio a pressão está regulada paras 0,8... Mas brevemente vou forjar pistões e bielas para poder andar com 1,0 e booster para 1,8... dai o "bichinho" vai anda mais... :mac1

 

Tenho uma Valvula Blow-Off GReddy Type-RS que estarei instalando semana que vem se tudo dar certo, que vai vim junto com a pressurização nova de aluminium polido ou inox.

 

Valvula: GReddy Type-RS (a minha é com a corneta vermelha)

 

greddytypers40mmfk9.png

 

Abração aee..

 

Espero que gostem... :legal:

Postado em

Tá mto bonito! Parabéns!

 

Não curti o som! hehehe não merecia um trio... e sim um splzinho interno bonitinho pra combinar com o carro :P

Postado em

pow parabens lindo manco em... curti pacas...

 

tem a cavalaria estimada??

 

parabens belo manco...

 

a detalhe xenon nao se ponhe no farol alto... com vc sabe ele demora pra carregar a luminosidade e se vc precisar dar farol alto bem rapido coisa que é mto util principalmente em estrada vc vai se lascar...

geralmente o max que se faz é xenon no milha, medio e no alto cristal vision ou outra lampanda superbranca...

Postado em
pow parabens lindo manco em... curti pacas...

 

tem a cavalaria estimada??

 

parabens belo manco...

 

a detalhe xenom nao se ponhe no farol alto... com vc sabe ele demora pra carregar a luminosidade e se vc precisar dar farol alto bem rapido coisa que é mto util principalmente em estrada vc vai se lascar...

geralmente o max que se faz é xenom no milha, medio e no alto cristal vision ou outra lampanda superbranca...

vo por mais por estetica.. rpa fica completao.. pq hoje.. so na baixa ja hilumina d+.. nao teria necessidade..

ela demora um pouco a carrega mesmo.. mas com um toke na alta mesmo nao tando carregada ela ja da uma baita diferença.. melhora muito quando estabiliza.. mas o principio é mais estetico mesmo..

nas milhas eu tenho crystal vision.. mas nao uso as milha pq fica muito feio.. a crystal fica amarela perto do xenon e nao fica bunito :legal:

 

abraço

Postado em

tem a cavalaria estimada??

Ainda não....

 

Depois que forjar tudo certinho vou colocar no Dina...

 

Meu preparador acha que vai "judiar" muito do motor original...

Postado em

Parabéns cara lindo o corsinha! :legal:

Pretendo pegar um corsinha 1.8 tmb e quem sabe turbinar, o ruim dessa serie montana meriva é os pistoes né num aguentam + do q 0,8 se kiser mais tem q ser forjado mesmo

qual turbina vc ta usando?

 

flws ae :legal:

Postado em

belíssimo manco! o que estragou pra mim foi todo esse som.. exagerado demais, só um subzinho de 12 no malas tava perfeito! de resto tá tudo perfeito.. talvez umas rodas menos manjadas, mas assim tá muito bonito!

Postado em

tá bacana!!!! [-]

 

 

só não curti o som a grade e os retrovisores!!! haha...

gosto pessoal só!

 

 

 

mas tá chapado =]

Postado em

Meu deus, mto bom gosto em tudo..

 

O que eu mudaria por GOSTO PESSOAL: capa do retrovisor na cor do carro, som SPL e só.

 

Mas de qualquer forma ta como todo carro teria que ser.

 

CHAO, MOTORZAO, SOMZAO...

Postado em

Gostei, ficou bem legal!! Parabéns!! Eu também não curto trio, mas vi o vídeo do som do teu carro no yt, parece ter ficado muito bom!! Parabens!!

 

A unica coisa que eu mudaria na estética seria a roda. Não curto essa do Astra gsi..

 

Abraços!

Postado em

Seu carro esta show hein...

Qual turbina vc esta usando ?

Estou montando um palio com o mesmo motor do seu..

Depois grava um video com o som dessa greddy, acho o som dela mto loco.

falows

Postado em

No carro gostei de tudo .... talvez só não deixaria retrovisor e grades cromados.

 

E realmente a escolha do som não foi legal .... além de ser algo fora do meu gosto, é pesado demais e atrapalha no desempenho do carrinho.

Postado em
No carro gostei de tudo .... talvez só não deixaria retrovisor e grades cromados.

 

E realmente a escolha do som não foi legal .... além de ser algo fora do meu gosto, é pesado demais e atrapalha no desempenho do carrinho.

:+1

 

colocaria um somzim basico... pra curtir..



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...