Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B0lacha

Civic Lx - 1995

Recommended Posts

Postado em
Bom nada demais, só gostaria de saber o que a galera tem a dizer sobre o Civic em questão, LX 95/95.

As coisas de sempre né

Vlw e abraços

Aqui em casa, temos uma onça dessa...

Motor legal

Bom acabemento

Não quebra muito

Qnd quebra, quebra o carro e o dono... kkk

Se pegar, pegue um que nunca foi fuçado, que nunca foi mechido...

Boa sorte... que deus tinha piedade de sua alma... kkk

Postado em

O loco então a manut é carissima??

To até desistindo já, o fo** é que queria trocar por um carro mais completinho sem botar muita grana ou até mesmo botando nada de dinheiro. Pensei até num 306, só que acho meio feinho.

Postado em
O loco então a manut é carissima??

To até desistindo já, o fo** é que queria trocar por um carro mais completinho sem botar muita grana ou até mesmo botando nada de dinheiro. Pensei até num 306, só que acho meio feinho.

a manut ñ é tão cara, o q é cara é a hora da mão de obra q na concessionaria é uma bica !

outra opção tb é o citroen xsara ! ;)

Postado em

O problema do xsara, é que ele é um pouco mais caro, achei um, só que tem uns detalhes de lata, e o cara quer 1500,00 de volta. Eu queria trocar no pau a pau, vo dar uma olhadinha no 306, é feinho mais é completo. E é o mesmo motor dos xsara glx né? Só nã tem retrovisor elétrico

Postado em
O problema do xsara, é que ele é um pouco mais caro, achei um, só que tem uns detalhes de lata, e o cara quer 1500,00 de volta. Eu queria trocar no pau a pau, vo dar uma olhadinha no 306, é feinho mais é completo. E é o mesmo motor dos xsara glx né? Só nã tem retrovisor elétrico

em se tratando de citroen e peugeot mts coisas são iguais ! rs*

tem varias motorizações no pug 306, é uma bela opção e eu ñ acho feio =]

Postado em

eu procuraria um Ex ou Exs, a diferença de preço é pequena e vc tem um carro mais potente e mais econômico que os Lx, alem de mais completos...

como falaram, os custos são relativamente altos, em concessionaria é MUITO caro realmente, mas se vc tiver um mecanico de confiança o preço das peças é bastante razoavel no mercado paralelo...

Postado em

Esse Lx é de um camarada então imagino que esteja bom, ele é 1.5, ele tem também um xsarta preto q vai pegar de volta, falou q se eu quiser é só pagar os docs R$1000,00 e dar o meu palio a ele, Tô achando bom negócio. Ou então achei um 306 passion 99, parece q tá zeradinho.

A minha mina já avisou que 306 eela não anda junto. auehaiHEAIehaieahei.

Só para justificar, eu cansei de palio, o carrinho num tem nada, nem desembaçador traseiro e tem o mesmo valor que esses carros citados.

Se deus quiser troco rapidamente, por algo com mais conforto.

Postado em

civic nao quebra

motor japones eh show, e manut. nao eh nenhum absurdo nao, axo q mais barato que de carro frances

mas como dito antes, pega um carro de tiozao pra nao se incomodar

eu tenho um lancer 97 e nunca fiquei na mao, mas meu tio teve um pug 306 96 e vivia na oficina (isso em 2001) !

:D

Postado em
civic nao quebra

motor japones eh show, e manut. nao eh nenhum absurdo nao, axo q mais barato que de carro frances

como assim não quebra?

é "imortal" a parada então?

hauaiahaiahaia....

Postado em
civic nao quebra

como assim não quebra?

hauaiahaiahaia....

HAHAH

nao nao

mas eh motorzinho valente :D

Postado em
civic nao quebra

como assim não quebra?

hauaiahaiahaia....

HAHAH

nao nao

mas eh motorzinho valente :D

é um highlander !

Postado em
civic nao quebra

como assim não quebra?

hauaiahaiahaia....

hauhauahuahuahauhauha

mais chato que gilette... no chão molhado ainda

aqui no forum tem que escrever tudo entre aspas se nao "todo mundo" leva "ao pé da letra" rs

Cara, Civic é um carro bom mesmo, motor aguenta bem, economico e tal.

Mas já que esta comprando um, vai atras de um EX ou EXS, 1.6... melhor, motor beeem melhor

Ah não ser que o carro do seu amigo seja dado. Teu Palio vale qnto?

Postado em

hauhauahuahuahauhauha

mais chato que gilette... no chão molhado ainda

aqui no forum tem que escrever tudo entre aspas se nao "todo mundo" leva "ao pé da letra" rs

Cara, Civic é um carro bom mesmo, motor aguenta bem, economico e tal.

Mas já que esta comprando um, vai atras de um EX ou EXS, 1.6... melhor, motor beeem melhor

Ah não ser que o carro do seu amigo seja dado. Teu Palio vale qnto?

hauaiahiahaiahaiaa...

que saco...

não brinco mais então...

haiaahiahaaa...

Postado em
O palio na tabela acho q ta 15.200, to na espera se vai ser pau a pau. qqr novidade aviso hehe

Se for pau a pau, nao troca que o teu vale mais... o carro dele vale uns 13.500, 14.000

Postado em

se o teu vale 15 de tabela e vc vende por 14, e aquele valer 15 na tabela, voce vende por 14 com mta espera ou entrega por 12 numa revenda...

isso eh o grande problema do importado...

eu sei q eu tava a fim de passar o meu lancer 97 na revenda... soh passei raiva...

mas apesar disso o carro vale a pena, antes do lancer eu tinha um ford ka 98

hehehe

abraços!!

Postado em
se o teu vale 15 de tabela e vc vende por 14, e aquele valer 15 na tabela, voce vende por 14 com mta espera ou entrega por 12 numa revenda...

isso eh o grande problema do importado...

eu sei q eu tava a fim de passar o meu lancer 97 na revenda... soh passei raiva...

mas apesar disso o carro vale a pena, antes do lancer eu tinha um ford ka 98

hehehe

abraços!!

12? nem isso pagam, ainda mais em um LX... da pra achar LX vendendo por 12, 13 mil aos montes.

Sei não, eu não faria a troca. Se quer mesmo um carro desse, vende o seu e vai atras de um outro e sobra uma graninha.

To procurando um Coupe EXS. Por 15 mil mais ou menos vc tem ABS, AirBag, teto solar, ar, piloto automatico.... e o motor 1.6 16V de 125 cv.

Postado em
É verdade na revenda sempre pagam pouco, to na procura ainda, o cara desistiu da troca.

tem de monte, entra na webmotors e tal... nego de revenda vai querer trocar o mais rapido possivel com vc! Palio em uma semana vende, Civic 95 fica mais de mes parado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...