Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Mudando Numero E Estado Da Placa

Recommended Posts

Postado em

Vou mudar minha placa de palmas-to p/ goiania-go, pois em gyn o ipva só é cobrado até 10 anos de idade do carro e to entrando em um carro 99 e vai me compensar. Minha irmã mora em residencia fixa em goiania, eu usaria o endereço dela p/ fazer minha placa?? como são as taxas p/ essa mudança? muito caro? e p/ mudar as letras e numeros da placa teria como?

Postado em

letra e numero nao da, uma vez que emplacou um carro ela vai morrer com ele.

Já mudar a plaquinha é simples, vai no detran de goiania, veja os papeis necessarios pra troca e troca! ou procura um despachante por la, mais facil... ai ele fala td que precisa e quanto sai.

As taxas deve ser como uma transferencia, nao sei... se for, a taxa de transferencia no estado de SP é por volta de 110 reais

Postado em

acredito que seja só alterar o endereço mesmo... provavelmente vc vai ter que levar uma copia do rg, cpf autenticados e um comprovante de endereço no seu nome ou em parente de 1º grau (no caso sua irmã).. caso sua irmã seja casada e o comprovante está no nome do marido dela provavelmente vcs vao ter que fazer um contratinho de aluguel falso pra vc apresentar no detran e depois jogar fora...

e letras e numeros sao impossíveis de serem alterados..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...