Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Woods

Preparação Sl10 (vortec 2.2)

Recommended Posts

Ae galera

to ajeitando uma SL10 .. suspensao feita .. lata impecavel .. pneus 265 atras e 245 na frente .. tah baixa!!!

 

Mas agora to procurando dicas pra preparacao de motor .. pq eh fo** ter torque mas nao ter final fala ae!?!?

 

Se alguem tiver dicas de sites e experiencia com Vortec .. manda ae

aceito ofertas de Vortec 6cc

 

abraco

Woods

post-24-1177026284.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua S10 é vortec 4.3 V6 ou 2.2 4 cilindros?? fico meio confuso o topico...

 

se for a V6 eu faria um escape bem livre com um 6x2 bem feito...mexia no chip... mais um bom filtro conico e ja deve fica bem interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Production 1994–2004

Engine(s) 2.2L 120 hp I4

 

The Vortec 2200 (RPO codes L43 and LN2) is a straight-4 truck engine. It is entirely different from the Iron Duke. The 2200 uses an iron block and aluminum 2-valve pushrod cylinder head. Output is 120 hp (89 kW) and 140 ft·lbf (190 N·m). Displacement is 2.2 L (2189 cc) with an 89 mm bore and 88.00 mm stroke. 2200s were built in Tonawanda, New York.

 

LN2 applications:

 

Chevrolet S-10/GMC Sonoma (base models)

Chevrolet S-10 Blazer/GMC S-15 Jimmy

 

 

The 2.2 L version was revised in 1992 as the 2200 with multiport fuel injection, a new intake manifold, and larger valves pushed by a revised camshaft. This version increased power to 110 hp (82 kW) with 130 ft-lbs of torque, and allowed the idle rate to drop to just 600 rpm. Incremental improvements in engine power were made until the end of its life, with output reaching 120 hp when it was last used in 2002.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma vortec 2.2 4 cilindros .. mas eh mecanica .. rs

 

to fazendo escape e colocando filtro esportivo e vela tripolar ..

chip nao vi nada ainda .. tem alguma sugestao fora isso?

 

tem uma diferenca basica pro 6cc srsrs..

 

ENGINES Vortec 2200 (LN2) Vortec 4300 (LF6)

Cylinders 2.2L L4 4.3L V6

Cubic-Inch Displacement 134 262

Bore and Stroke (mm) 89.00 x 88.00 101.60 x 88.39

Compression Ratio 9.0:1 9.2:1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem nas antigas lí na revista Auto e Mecânica um S10 nacional 2.2 que o cara meteu um compressor no motor.

Segundo ele o investimento foi menor do que se fosse colocar um turbo e a bichina tava andando mais q as 6 caneco.

 

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um turbo nesse motor é meio sem mistério, deve ser meio parecido com o família II, talvez mudando pouca coisa... se for mesmo, a preparação não fica cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...