Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pottz

Alpine 7995 Com Problemas...

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde!!!

Gostaria de saber se alguém pode me dizer o que pode estar ocorrendo com meu player (7995), o player não "engole" o cd quando vc enfia ele....e aí aparece "LOAD" na tela......podem me indicar um ligar de confiança pra eu levar o player? abçs

Postado em
Experimente resetar o aparelho... costuma resolver alguns casos.

hehehe, pode resetar que resolve!! passei pela mesma situação.

embaixo do emblema MediaXpander Mp3 um botão MODE/QS.

Pressione com o player ligado até ele apagar e reiniciar!

Utilize uma ponta de lapizeira, é o ideal!

Abs,

Rodrigo Nicácio

Postado em

Ou pode ter acontecido igual o meu 7892 que devido a buracos da cidade e a forma horrivel do habitáculo do cdplayer do meu gol.

Deslocou o mecanismo de ejetar o cd e tive que mandar para autorizada. O reset não serviu no meu caso, tive que tirar o chicote por mais de meia hora para ele pode ejetar o cd. Depois coloquei outro, ferrou de novo e levei para aturorizada. Bica de 90 reais.

Abraços

Postado em
Ou pode ter acontecido igual o meu 7892 que devido a buracos da cidade e a forma horrivel do habitáculo do cdplayer do meu gol.

Deslocou o mecanismo de ejetar o cd e tive que mandar para autorizada. O reset não serviu no meu caso, tive que tirar o chicote por mais de meia hora para ele pode ejetar o cd. Depois coloquei outro, ferrou de novo e levei para aturorizada. Bica de 90 reais.

Abraços

Olha, fiquei impressionada com o sistema de amortecimento do 7893. Pensei que iria sofrer quando instalei o player, mas em 3 meses de uso pulou apenas 2 vezes, isso quando passei muito rápido em crateras.

O asfalto aqui da minha cidade está uma vergonha. Espero um dia não ter que passar por esta manutenção.

Postado em

Sobre pular meu cd pula só qdo é gravado (em velocidade rapida, não na minima) e qdo está bem riscado. Mas de resto ele é sussa, dificilmente pula.

Agora esse problema ai pode ter sido erro meu em partes (maior eu acho) e do projeto do habitáculo do gol.

Coisas da vida.

Abraços

Postado em

eu só passei um susto com meu 7893

na primeira semana que instalei, o mecanismo foi voltar a frente na posição normal, e no meio do caminho travava, dai eu mexia no angulo ou pra sair o cd, ele descia e na hora de sibir travava denovo, EU FIQUEI BRANCOOO

mas daí eu desci a frente na posição de tirar o cd, desliguei e deixei daquele jeito, 30 segundos depois, voltou sozinho ao normal :)

até hoje só alegrias, graças a deus, aquela foi só pra testar o coração :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...