Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tuliobruno

Vou Pro Paragua

Recommended Posts

Postado em

Pessoal!

Estou indo pro paragua dia 28 de ABRIL!

Tenho um clio e queria colocar um som nele!

Vou trocar de começo do ano que vem, mas vai ser um de mesmo porte...

Mas não posso gastar muito, queria algo com qualidade, incluindo o GRAVE!

Acho que uns 700 reais ta bom!

Por exemplo.

2 caixinhas na porta da frente com twiter(n sei como escreve)

2 6'9 (não sei como escreve tambem hehehe)

e um subwoofer pro bumbo atraz, no porta malas!

Não vou trocar o som(que é o original) pois quero vender o carro....

O que vocês acham!?

Queria saber marcas e modelos também, se alguem sabe de lugares pra comprar por lá, melhor ainda!!

Desculpem chegar assim perguntando, mas um amigo meu me falou do forum faz pouco tempo ;)

Abraçao!

Postado em
Pessoal!

Estou indo pro paragua dia 28 de ABRIL!

Tenho um clio e queria colocar um som nele!

Vou trocar de começo do ano que vem, mas vai ser um de mesmo porte...

Mas não posso gastar muito, queria algo com qualidade, incluindo o GRAVE!

Acho que uns 700 reais ta bom!

Por exemplo.

2 caixinhas na porta da frente com twiter(n sei como escreve)

2 6'9 (não sei como escreve tambem hehehe)

e um subwoofer pro bumbo atraz, no porta malas!

Não vou trocar o som(que é o original) pois quero vender o carro....

O que vocês acham!?

Queria saber marcas e modelos também, se alguem sabe de lugares pra comprar por lá, melhor ainda!!

Desculpem chegar assim perguntando, mas um amigo meu me falou do forum faz pouco tempo ;)

Abraçao!

eu gastaria 700 por aqui mesmo ta otimo

Postado em

PAragua tem muito daquelas, vc compra falso ou referbush, tem qu saber mesmo o que comprar lá, nõ e chegar na loja e pedindo isso ou aquilo o cara vai te empuurrar muita trancas, com 700 pilas não dá pra fazer muita coisa , mas ja e um começo , eu não colocaria 6x9 no teu carro , a não ser que vc queira um trio eletrico nele ai joga corneta super tw etc......

Postado em

Eu já acho que com 700,00 dá para trazer muita coisa sim, e comprando em lojas boas tipo a pioneerinter ou centro de pioneer não tem perigo, eu pensei muito antes de comprar e o preço que eu ia pagar em um modulo aqui eu comprei um 1200d e 2 sub pioneer 307 mais uns cacarecos, pega qualquer site aí que venda som automotivo e uma listagem de alguma loja lá do paraguai o preço que eles cobram aqui é um pouco mais que o dobro do valor que voce vai pagar lé, e outra coisa tem garantia sim.

Postado em

procure pioneerinter e centro de pioneer, ambas vendem produtos originais, lá vc vai encontrar marcas boas como jvc, jbl, rockford fosgate, mtx, kicker, pioneer, kenwood, entre outras, se comprar destas marcas, nestas lojas, não há o menor risco de ser falsificado, sem chance, mas com 700 reais vc não monta um set inteiro não...aí vc vai ter q partir para genéricos, como booster, roadstar, e muitas outras de qualidade pra lá de duvidosa...

vc tem player? caso tenha fica mais fácil...procure coaxiais da linha premier da pioneer, subwoofer da linha comp vr da kicker, ambos têm custo/benefício interessantíssimo por lá, são baratos e tocam muito mais q muita coisa mais cara nacional...

este coaxial mais sub = ~350 reais, ainda sobram 350 reais dos 700 pro amp...genéricos tem aos montes nesta faixa de preço, mas se for pra comprar amps xing ling, juntaria dinheiro e compraria nacionais, ou gringos usados q vc encontra nos classificados por preços interessantes.

vlw,

Alexandre.

Postado em
PAragua tem muito daquelas, vc compra falso ou referbush, tem qu saber mesmo o que comprar lá, nõ e chegar na loja e pedindo isso ou aquilo o cara vai te empuurrar muita trancas, com 700 pilas não dá pra fazer muita coisa , mas ja e um começo , eu não colocaria 6x9 no teu carro , a não ser que vc queira um trio eletrico nele ai joga corneta super tw etc......

essa ideia que lá só tem coisa falsa .... [-] Mais facil comprar falsificado aqui do que lá !!!

Tulio , vamos ver se posso te ajudar.

Tem uma loja passando a ponte da amizade, logo no começo do lado esquerdo chamada ( PIONEER INTER ) . lá e garantido , não existe esse papo de falso ou 2 linha ...eu só compro lá !

700 mangos consegue trazer bastante coisa sim !

eu no seu caso comprava:

( FALANTE 6' PARA A PORTA DIANTEIRA )

1427 PIONEER FALANT TS A1681 4WAY 260W. u$ 50.00

( FALANTE PARA O TAMPÃO )

27503 PIONEER FALANT TS A6981 4VIAS 420W. U$ 68.00

(SUB ) PIONEER CARA PRETA

39730 PIONEER FALANT TS W306C 12P 1000W u$ 75.00

(AMPLIFICADOR)

46155 ROAD AMP RS 4510 4CH POWER ONE 2400W.... U$188.00

Obs: vc vai usar o player original, não deve ter saida RCA mas o amplificador que indiquei tem entrada de fio, que é compativel com seu player.

Vamos as contas ?

50+68+75+188 : 381 * 2,20 = R$ 838,00

conta com dollar a 2,20 ... comprando no Brasil pode conseguir mais barato.

pensei nesse setup ... não é hi-fi , como vc não citou nada eu acreditei que não procura fidelidade sonora ( palco sonoro e afins ) pensei em um projeto que toque alto e mantenha qualidade mesmo assim .

se tu quer mais ajuda , pode me add no MSN: betoutp@hotmail.com

Flw

Postado em

mandou bem Beto, é por aí mesmo...só q a loja é passando a ponte à direita...senão o cara para numa boca de fumo com 300 dólares, aí fudeu tudo...kkkk

abçs,

Alexandre.

Postado em
mandou bem Beto, é por aí mesmo...só q a loja é passando a ponte à direita...senão o cara para numa boca de fumo com 300 dólares, aí fudeu tudo...kkkk

abçs,

Alexandre.

é isso aeeeeee

passando a ponte a direita ... ( isso q dá fazer TCC até as 4 da manha :pirou: )

huahuaha boca de fumo ... eu andando por lá sempre me oferecem coca no meio da rua!

Postado em

kkkk

verdade, e tem a tal da pomadinha erótica, q vc passa no umbigo da muié e ela vira os óinho e torce o pescoço tipo a moça do exorcista...iuhauiahiua, cada uma dos ambulantes q a gnt fica de cara mesmo...

[]s,

Alexandre.

Postado em
verdade, e tem a tal da pomadinha erótica, q vc passa no umbigo da muié e ela vira os óinho e torce o pescoço tipo a moça do exorcista...iuhauiahiua, cada uma dos ambulantes q a gnt fica de cara mesmo...

[]s,

Alexandre.

hahahhahahahha, pomadinha erótica, descobriu um dos cacarecos que eu trouxe de lá o-o-o-o-o-o-

Postado em

Valeu pessoal!

Ajudaram pra caramba mesmo! =D

Quem souber de mais alguma coisa me avise! ;)

Uma coisa que eu ainda não sei é a config que eu uso...

Tipo, se ponho ou não 6x9 e tal...

VALEU

Postado em

[]s,

Alexandre.

hahahhahahahha, pomadinha erótica, descobriu um dos cacarecos que eu trouxe de lá o-o-o-o-o-o-

caiu a casa... :vts

mas e aí, já testou? funciona? hehhe

to vendo q o Tulio vai acabar pegando o acesso da esquerda mesmo quando atravessar a ponte... o-o- ...700ão vai ficar pequeno se ele se interessar pelas ofertas dos camelôs...hehe

vlw,

Alexandre.

Postado em

to com uma duvida aki .. tem um limite de 300 doletas pra trazer de lá né?

tipo é trezentos dolares por vez que atravessar a fronteira?

tipo se eu atravessar a fronteira 3 vezes posso traze 300 cada vez que eu vier de lá?

sou de bh se for assim penso em ir para uma cidade do lado da fronteira , alugar um guarto atravessar uams 3 vezes depois pegar um onibus aki pra bh de volta...

teria algum problema em fazer isso? no caminho de volta pra bh posso ser pego por contrabando ou so tem chance de ser pego quando se esta atravessando a fronteira?

abraços

Postado em

tipo se eu atravessar a fronteira 3 vezes posso traze 300 cada vez que eu vier de lá?

sou de bh se for assim penso em ir para uma cidade do lado da fronteira , alugar um guarto atravessar uams 3 vezes depois pegar um onibus aki pra bh de volta...

teria algum problema em fazer isso? no caminho de volta pra bh posso ser pego por contrabando ou so tem chance de ser pego quando se esta atravessando a fronteira?

abraços

Não dá certo não, na aduana onde voce faz o DBA que é a Declaração de Bagagem Acompanhada fica registrada o número da sua identidade.

O bom deste DBA é que se voce está com a mercadoria dentro da cota voce viaja tranquilo porque voce pode provar que está tudo lergalizado, principalmente de ônibus que tem um monte de gente que traz mercadorias acima da cota, com este documento não podem apreender sua mercadoria declarada. :legal:

Postado em

teria algum problema em fazer isso?  no caminho de volta pra bh posso ser pego por contrabando ou so tem chance de ser pego quando se esta atravessando a fronteira?

abraços

Não dá certo não, na aduana onde voce faz o DBA que é a Declaração de Bagagem Acompanhada fica registrada o número da sua identidade.

O bom deste DBA é que se voce está com a mercadoria dentro da cota voce viaja tranquilo porque voce pode provar que está tudo lergalizado, principalmente de ônibus que tem um monte de gente que traz mercadorias acima da cota, com este documento não podem apreender sua mercadoria declarada. :legal:

o pessoal la da pioneer inter costuma declarar menos na nota se agente pedir?

se eu trouxer alem da cota? eles apreedem tudo ou so o que passou da cota?

abraços

Postado em

teria algum problema em fazer isso?  no caminho de volta pra bh posso ser pego por contrabando ou so tem chance de ser pego quando se esta atravessando a fronteira?

abraços

abraços

Eles podem até fazer a nota com valor menor mas se o fiscal desconfiar voce dança, porque eles tem listagem com preços de tudo lá :( , talvez compense pagar o imposto:

O valor excedente à cota de isenção estará sujeito ao pagamento do Imposto de Importação, calculado à alíquota de 50%. Ou seja, se a sua cota é de US$ 300,00 e sua compra foi de US$ 500,00, é necessário pagar imposto sobre US$ 200,00 (= 500 - 300) e, como o imposto é de 50%, deve-se pagar US$ 100,00 (= 200 * 0,5).

O valor do bem será o constante da fatura ou da nota de compra. No caso de falta ou inexatidão destes documentos, o valor da base de cálculo do imposto será estabelecido pela autoridade aduaneira.

Postado em

abraços

abraços

Eles podem até fazer a nota com valor menor mas se o fiscal desconfiar voce dança, porque eles tem listagem com preços de tudo lá :( , talvez compense pagar o imposto:

O valor excedente à cota de isenção estará sujeito ao pagamento do Imposto de Importação, calculado à alíquota de 50%. Ou seja, se a sua cota é de US$ 300,00 e sua compra foi de US$ 500,00, é necessário pagar imposto sobre US$ 200,00 (= 500 - 300) e, como o imposto é de 50%, deve-se pagar US$ 100,00 (= 200 * 0,5).

O valor do bem será o constante da fatura ou da nota de compra. No caso de falta ou inexatidão destes documentos, o valor da base de cálculo do imposto será estabelecido pela autoridade aduaneira.

acho que aki pra mim não vale a pena .. estou em bh b.. pagar passasgem + estadia mais passagem pra comprar so 300 doletas num vale a pena nunca ... vai sair o mesmo preço das lojas .. e tbm paga 50 % de imposto tbm num rola pelo mesmo motivo...

galera que mora la perto da fronteira que podia fazer umas graças pra gente aki do sudeste!!

hehehe

Postado em

abraços

abraços

acho que aki pra mim não vale a pena .. estou em bh b.. pagar passasgem + estadia mais passagem pra comprar so 300 doletas num vale a pena nunca ... vai sair o mesmo preço das lojas .. e tbm paga 50 % de imposto tbm num rola pelo mesmo motivo...

galera que mora la perto da fronteira que podia fazer umas graças pra gente aki do sudeste!!

hehehe

eu comprou coisa pequena e passo de motoboy ... já passei até com 2 1200d nas costas e boa ! nem fui parado...

motoboy raramente para , se parar vc declara . atravessar de motoboy é barato.

tem que atravesar de motoboy antes de fazer a DBA correta , assim se vc for parado vc declara.

Postado em

algo importante: vc só pode usar a cota uma vez por mês, mesmo q vc compre 20 dólares lá, vc não fica com saldo de 280 pra comprar no resto do mês, ou seja, essa de passar 4 vezes na ponte não dá certo...o ideal é levar mais alguém junto, assim vc fica com uma margem de 600 dólares pra gastar, 300 por pessoa...

:legal:

Alexandre.

Postado em
algo importante: vc só pode usar a cota uma vez por mês, mesmo q vc compre 20 dólares lá, vc não fica com saldo de 280 pra comprar no resto do mês, ou seja, essa de passar 4 vezes na ponte não dá certo...o ideal é levar mais alguém junto, assim vc fica com uma margem de 600 dólares pra gastar, 300 por pessoa...

:legal:

Alexandre.

isso, o bom é sempre levar alguem junto..

e tem os laranjas, eles passam com a cota deles pra vc na froteira, dai blz..só que se depois na estrada vc for parado, vai ter os documentos ali da cota de 2 pessoas, e vc está só em uma, dai fod** tudo de vez..

Postado em
essa ideia que lá só tem coisa falsa .... [-] Mais facil comprar falsificado aqui do que lá !!!

Tem uma loja passando a ponte da amizade, logo no começo do lado esquerdo chamada ( PIONEER INTER ) . lá e garantido , não existe esse papo de falso ou 2 linha ...eu só compro lá !

eu no seu caso comprava:

1427 PIONEER FALANT TS A1681 4WAY 260W. u$ 50.00

(SUB ) PIONEER CARA PRETA

(AMPLIFICADOR)

Obs: vc vai usar o player original, não deve ter saida RCA mas o amplificador que indiquei tem entrada de fio, que é compativel com seu player.

Vamos as contas ?

pensei nesse setup ... não é hi-fi , como vc não citou nada eu acreditei que não procura fidelidade sonora ( palco sonoro e afins ) pensei em um projeto que toque alto e mantenha qualidade mesmo assim .

Flw

ow, onde tu anda conseguindo essa lista de preco atualizada da pioner int ?

Postado em
essa ideia que lá só tem coisa falsa ....  [-]  Mais facil comprar falsificado aqui do que lá !!!

eu no seu caso comprava:

1427 PIONEER FALANT TS A1681 4WAY 260W.  u$ 50.00 

(SUB )  PIONEER CARA PRETA

(AMPLIFICADOR)

Vamos as contas ?

pensei nesse setup ... não é hi-fi ,  como vc não citou nada eu acreditei que não procura fidelidade sonora ( palco sonoro e afins ) pensei em um projeto que toque alto e mantenha qualidade mesmo assim .

Flw

ow, onde tu anda conseguindo essa lista de preco atualizada da pioner int ?

:+1

Postado em

Pessoal!

Muito obrigado pela força até aqui!

Já estou dando umas olhadas nos sites das lojas, mas não tem preço.

Me dêem mais dicas sobre qual config usar...

Tipo, tem gente que não gosta de 6x9 mas por que!?

Gostaria de saber de marcas e modelos de caixas, cabos, amps etc que eu possa comprar sem medo. Nunca me interessei por som automotivo. estou começando ;)

O que que significa A series , D series e PRS series!?

Muito obrigado !

PS. Parece que tem um esquema de pagar 5% da mercadoria e a loja entrega no hotel, e só paga depois que receber

Então tá tudo beleza huhu

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...