Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carnero

Manco Pro Véio

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera, meu pai foi contemplado num consórcio, e vai trocar de carro

O que voces sugerem até 55mil?? Zero-KM

Astra

Vectra

Stilo (ta saindo de linha, acho)

Golf

307

Mais alguma sugestão??

vlw ae

Postado em

O Megane passa dos 55k

O meu medo com o Focus é que ele seja reestilizado logo, e o preço de revenda despenque. como aconteceu c o brava q meu pai ta vendendo

Postado em

307, indiquei um vectra no outro topico pq aqui em casa tem um elegance, só que entrei em um expression semana passada e o carro é horrivel, economizaram em tudo, até a luz do espelho do para sol tiraram...

Postado em
O Megane passa dos 55k

O meu medo com o Focus é que ele seja reestilizado logo, e o preço de revenda despenque. como aconteceu c o brava q meu pai ta vendendo

O Focus NÃO vai ser reestilizado agora !

Acabou de ser lançado Flex e já é modelo 2008. É uma boa pedida !

Entre as outras opções acima, iria de Vectra.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...