Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoM

Qual Sub Usar? 1 Bandpass E 1 Dutada!

Recommended Posts

ai galera quero ver quem pode me ajudar, estou com um probleminha pra fazer meu som...

o problema eh q tenhu um celta, e o porta-mala eh pequeno. eu quero um som com grave forte e q qnd eu abra o porta-malas o grave nao apague

sei q o ideal era uma bandpass, mas o espaço nao ajuda muito... pelos meus calculos daria pra fazer uma bandpass de uns 100L, ateh um pouco mais e ainda sobraria espaço para uma dutada...

queria saber a opiniao de vcs...

MTX 5512-44 300rms bobina dupla

kenwood 3514 380rms bobina dupla

kicker CVR12 400rms bobina dupla

Selenium Streetbass de 12 ou 15???

UMA BANDPASS + UMA DUTADA?

de modulo usarei um Boss GT 1380 de 4x150rms a 4ohm, 4x500rms a 2ohm, 2x1000rms em bridge, fora megacapacitor de 2Farad da PowerAcoustic e Impact 80aH

E AI QUEM ME AJUDA????????????

VALEUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só o street vai fazer o que você quer ... os outros vao sumir quando abrir a mala ...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, só o street vai fazer o que você quer ... os outros vao sumir quando abrir a mala ...

claro claro, o street tem a batida mais seca eu sei, porem os outros nao ficariam bons tb em uma bandpass??

qual a litragem minima e a ideal para uma bandpass com um street???

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe uns dois celtas juntos dariam uma boa band pass pros street ahaiuhaiuaha o-o-

street não é uma boa opção pra quem tem pouco espaço

mas se tu quer som pra fora e dentro, ele em dutada ate vai

se couber uns 200 litros no porta malas vai de street de 15"

senão vai de street de 12" mesmo

EM DUTADA

agora indicação para sub em band pass não tenho nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz??

cara, eu acho legal os street´s

no topico da selenium na área de D.I.Y tem o projeto da caixa pra trio (logo na primeira página)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...