Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago

Bobina Do Bombastic 15" (ajuda)

Recommended Posts

E ai pessoal estou com uma carcaça de um bombastic de 15", gostaria de saber onde consigo uma bobina pra meu sub? venda na net, alguém que enrole a bobina etc... O kit original pra mim fica descartado que é muito caro!

quem souber me ajude!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal estou com uma carcaça de um bombastic de 15", gostaria de saber onde consigo uma bobina pra meu sub? venda na net, alguém que enrole a bobina etc... O kit original pra mim fica descartado que é muito caro!

quem souber me ajude!!

Não sei se o Rafaelsound tá pegando falante, mas se tem um cara que manja da parada, esse cara é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal estou com uma carcaça de um bombastic de 15", gostaria de saber onde consigo uma bobina pra meu sub? venda na net, alguém que enrole a bobina etc... O kit original pra mim fica descartado que é muito caro!

  quem souber me ajude!!

Não sei se o Rafaelsound tá pegando falante, mas se tem um cara que manja da parada, esse cara é ele.

perguntei pra ele, se ele tava enrolando bobina ainda, e ele não falou que não mexe mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal estou com uma carcaça de um bombastic de 15", gostaria de saber onde consigo uma bobina pra meu sub? venda na net, alguém que enrole a bobina etc... O kit original pra mim fica descartado que é muito caro!

  quem souber me ajude!!

Não sei se o Rafaelsound tá pegando falante, mas se tem um cara que manja da parada, esse cara é ele.

perguntei pra ele, se ele tava enrolando bobina ainda, e ele não falou que não mexe mais...

existe kit reparo original?? qnto custa??

 

se vc estiver em SP eu te mando o endereço e telefone de um cara q faz e é o unico q conheço ja tive um destroyer q torrou aew eu mandei do rio para ele em sampa ele fez e me mando cobrou 75 abrçç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga pra Bomber e fala com a IEDA... ela te manda o kit desse sub! claro... vc pagando... é lógico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
liga pra Bomber e fala com a IEDA... ela te manda o kit desse sub! claro... vc pagando... é lógico!

então o kit reparo original nem vou compra não... mto caro! fica em +- 270 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

se vc estiver em SP eu te mando o endereço e telefone de um cara q faz e é o unico q conheço ja tive um destroyer q torrou aew eu mandei do rio para ele em sampa ele fez e me mando cobrou 75 abrçç

passa pra mim o fone pra contato por mp...

valew...

aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente para esclarecer!

Eu lhe disse que não enrolo bobinas, pois foi essa a sua pergunta!

Quanto aos falantes, eu ainda reformo e tiro os parametros após a reforma, coisa que poucos fazem, mas isso desde que, eu faça todo o serviço.

Eu não teria como fazer apenas a bobina sem a carcaça aki, visto que existem "n" falantes no mercado, lembrar das medidas seria quase impossivel!

Vc tem os restos mortais do reparo original ai? Se tiver consigo reformar e deixa-lo com cara de novo!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somente para esclarecer!

Eu lhe disse que não enrolo bobinas, pois foi essa a sua pergunta!

Quanto aos falantes, eu ainda reformo e tiro os parametros após a reforma, coisa que poucos fazem, mas isso desde que, eu faça todo o serviço.

Eu não teria como fazer apenas a bobina sem a carcaça aki, visto que existem "n" falantes no mercado, lembrar das medidas seria quase impossivel!

Vc tem os restos mortais do reparo original ai? Se tiver consigo reformar e deixa-lo com cara de novo!

 

Abraços

 

Rafael

e ae Rafael blz?

me passa por mp quanto sai pra arrumar... nem tenho mais o cone etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz tiago ai eh froid,, sem cone ja muda tudo, vira frankstein...

verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra dar uma aumentadinha... [¨]

 

Tem um site que vende materiais pra reforma, não tem ???

 

Andei catando mas no google não achei..... se alguem lembrar posta ai...

 

Valeu... abçssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...