Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbelloti

Pyramid 800

Recommended Posts

Opa............. beleza???

acabei de comprar uma Pyramid 800 (a roxinha) e não veio com o manual.

qual a especificação completa deste amplificador? Alguem tem o manual pra me passar???

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa............. beleza???

acabei de comprar uma Pyramid 800 (a roxinha) e não veio com o manual.

qual a especificação completa deste amplificador? Alguem tem o manual pra me passar???

obrigado.

ninguem aqui no forum usa a Pyramid 800??? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Pyramid PB-610GX

só que não se iluda com os valores.. são expressos em PMPO...

na verdade ela tem um pouco menos da metade da potencia especificada...

Compartilhar este post

Link para o post
Pyramid PB-610GX

valeu...

em RMS é só a metade desse valor???

entao teria apenas 4x100 WRMS?

Compartilhar este post

Link para o post
Pyramid PB-610GX

valeu...

em RMS é só a metade desse valor???

entao teria apenas 4x100 WRMS?

na verdade nao teria 50wrms por canal

ja tive um acredito q deve ter em torno de 35wrms por canal

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto ai na casa dos 4 x 40rms @ 04ohms

Não mais que isso!

Mas se for pra tocar voz, vai quebrar um galhão grande!

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Rbeloti, outra coisa, esse Pyramid ai (gold series) não tem crossover, não faz os cortes, é bem capado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

que isso gente... 40w 50w 35w... hehehe... vou fazer os testes... mas chuto na casa dos 70w por canal a 2 Ohms...

realmente ela é bem "capada" tem bass boost nos canais 3 e 4 e treble boost no 1 e 2... mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma... quando substituí por um Fosgate 4600x, achei que ia perder potência... ledo engano, o 4600x é muito mais forte que a piramid...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha uma... quando substituí por um Fosgate 4600x, achei que ia perder potência... ledo engano, o 4600x é muito mais forte que a piramid...

mas kleber... a pb610 (800w) nao é tao fraca assim... mais de 30w ela dá... kkkkkk vou pegar uma emprestada pra testar e posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive duas 800 e uma 1200, ao mesmo tempo... vivia empurrando o carro...

Compartilhar este post

Link para o post
mas kleber... a pb610 (800w) nao é tao fraca assim... mais de 30w ela dá... kkkkkk vou pegar uma emprestada pra testar e posto aqui...

O 4600x dá 45W a 4 ohms, aferidos... 90W a 2 ohms... :vts

A situação foi bem engraçada... meu subwoofer tava numa caixa selada de 75L. O ideal era 42L. Como tava impossível conviver com ela, peguei spray de poliuretano e enchi a caixa até ficar com os sonhados 42L. Só que, depois que secou, ao ligar a vontade era de chorar... o grave sumiu. O PU é absorvente, matou o grave. Nessa época meu sub tava na piramid 800 (pechincha no trabalho... peguei por 150, zerada, de um colega de trabalho... na época varia 200 uma marromenos. Usava no meu trio, depois foi pro sub). Um dia comprei o 4600x e passei a piramid pra frente. Ao ligar, do mesmo jeito que estava a outra, o grave apareceu de novo (não tão forte como era sem o PU, mas muito mais forte que na piramid), o estéreo ficou mais forte (ah, e claro, eu tinha agudos... :vts ).

Compartilhar este post

Link para o post
O 4600x dá 45W a 4 ohms, aferidos... 90W a 2 ohms... :vts

A situação foi bem engraçada... meu subwoofer tava numa caixa selada de 75L. O ideal era 42L. Como tava impossível conviver com ela, peguei spray de poliuretano e enchi a caixa até ficar com os sonhados 42L. Só que, depois que secou, ao ligar a vontade era de chorar... o grave sumiu. O PU é absorvente, matou o grave. Nessa época meu sub tava na piramid 800 (pechincha no trabalho... peguei por 150, zerada, de um colega de trabalho... na época varia 200 uma marromenos. Usava no meu trio, depois foi pro sub). Um dia comprei o 4600x e passei a piramid pra frente. Ao ligar, do mesmo jeito que estava a outra, o grave apareceu de novo (não tão forte como era sem o PU, mas muito mais forte que na piramid), o estéreo ficou mais forte (ah, e claro, eu tinha agudos... :vts ).

parece aquelas propagandas de produtos milagrosos.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...