Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smooking

4 Impp No Ice

Recommended Posts

È o seguinte galera, é uma dúvida meia idiota mais o forum ta aki pra isso ¬¬

Tenho 4 Pionner IMPP 12" na mala de um FIAT UNO, alimentados por um ICE, como vou saber até aonde dexo o ganho do ICE para n queimar os Sub's, como vou saber até onde eles aguentam ? Tive uma outra experiencia com outros 2 sub's que tinha, um instalador aki da cidade, disse que era pra botar o aparelho em +- 70% e ir aumentando o ganho até o sub distorcer, fiz isso td certinho e talz... com 3 dias os 2 Sub Queima por excesso de potencia, os bobinas quando tirei estavam pretas!!....

Intaum qual a melhor forma de saber isso ??

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses IMPP são bobina simples?

Tem que ter uma caixa bem correta, e de preferência regular com osciloscópio.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses IMPP são bobina simples?

Tem que ter uma caixa bem correta, e de preferência regular com osciloscópio.

Isso, eles são bobia simples, São os TS-W302F...

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc deixava no minimo tudo tanto no ganho no player e etc... meu hbm2100 eu deixo no minimo e o SUB -8 e Low -6

Compartilhar este post

Link para o post
se eu fosse vc deixava no minimo tudo tanto no ganho no player e etc... meu hbm2100 eu deixo no minimo e o SUB -8 e Low -6

Mas assim nunca vou poder sentir o que os 4 podem dar =/

Compartilhar este post

Link para o post

vai sim, não é por que os ganhos estão zerados que o amplificador não manda toda a potencia, e sim evita-se ao maximo mandar distorção.

Compartilhar este post

Link para o post
vai sim, não é por que os ganhos estão zerados que o amplificador não manda toda a potencia, e sim evita-se ao maximo mandar distorção.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...