Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crazy_tuner_pe

Ajuda, Pintura De Parachoques.

Recommended Posts

Postado em

comprei um celta preto novo 2p, só que ele vem com os parachoques sem pintura, na consecionaria cobraram 530 pra pintar os parachoques, frisos, retrovisores e maçanetas...

vcs tem ideia de qto sairia isso fora da consecionaria? sera que vale a pena?

ajuda aí pq é meu primeiro carro e eu n tenho a minima ideia de preço desses serviços...

Postado em

Numa funilaria boa, entre 300 e 400 reais com todo o material...

Se mandar fazer o serviço, não esqueça de quando pegar o carro pedir o material que sobrou, afinal é seu, saiu do seu bolso, mas normalmente os caras não devolvem, e se falarem que não sobrou, peça as latas só pra ter certeza hehe... ;)

Postado em

Por em serviço descente, fora da concessonaria vai sair mais ou menos por esse valor.

Por ter "garantia" no serviço, faria sem pensar 2x na autorizada.

Postado em

Kra acho que mesmo saindo um pouco mais caro

Iria de autorizada para evitar problemas

Essas oficinas (nem todas mas grande maioria) sempre se acha um problema

mal pintado, entrega fora do prazo.....e por ae vai

autorizada vc vai evitar ese problemas (mas tambem tem autorizada fo** mas poucas)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...