Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fecervantes

Triozinho D Boa

Recommended Posts

Postado em

galera eh o seguinte, tenho um triozinho e queria dar um upgradezinho nele para ele ficar melhor p tocar p fora...mas RESSALTO que tb quero um som interno bom e forte tb!

meu equipamento(selenium) atual eh:

2 street bass 12"

1 par 6x9 pe1ta

2 cornetas d250x

2 st350

1 banda 9.8

tava pensando em tirar os 6x9 e colocar dois pw3 de 10" ou de 8", e adicionar mais duas d250.....ou trocar as d250 e colocar 2 de titanio....

e tb acho q eu precisaria de uma bateria auxiliar....

nao manjo mto galera, da um help ae!

nessa mudanca pretendo gastar ai uns 600 700....

valewww

Postado em

Vc tá no caminho certo (pelo menos na minha opinião) tirar os 6x9 e colocar 2 pw3 10" já vai dar uma senhora diferença. 2 d250x já são suficientes para a gritaria, mas se vc não quiser ser "abafado" com muita facilidade realmente pode colocar + 2 drivers. A minha dúvida é de que jeito vc vai fazer a separação das frequências já que o mesmo amp empurra tudo né? os street estão tocando full ?

Postado em
Vc tá no caminho certo (pelo menos na minha opinião) tirar os 6x9 e colocar 2 pw3 10" já vai dar uma senhora diferença. 2 d250x já são suficientes para a gritaria, mas se vc não quiser ser "abafado" com muita facilidade realmente pode colocar + 2 drivers. A minha dúvida é de que jeito vc vai fazer a separação das frequências já que o mesmo amp empurra tudo né? os street estão tocando full ?

Entao kra...esses negocios de instalacao eu nao manjo...

mas eu tinha pensado em colocar um outro modulo menor, o q vcs acham?

Outra duvida minha eh se os pw3 podem ser colocados no tampao sem caixa alguma, ou se precisam necessariamente de caixas(dutadas ou seladas? e qual a litragem?)?

Postado em

Outra duvida minha eh se os pw3 podem ser colocados no tampao sem caixa alguma, ou se precisam necessariamente de caixas(dutadas ou seladas? e qual a litragem?)?

nem pensa em colocar no tampão, não fica legal.

Postado em

nem pensa em colocar no tampão, não fica legal.

fmz!

mas e quanto ao banda q tenho, serah q ele vai aguentar tocar tudo?

qual bateria seria bom para ficar de auxiliar?

e qual a litragem ideal para as caixas dos pw3?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...