Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazaroxp

Ts-w3002spl

Recommended Posts

Olá gastaria de saber quem conhece o que tem a dizer do pioneer ts-w3002spl achei um pra comprar a 500 conto Novinho eu tenho um w306 Acho ele otimo so que a Hbm 2100 pego fogo hj no campeonato de som e sub so tinha um carinha com 1 extreme! queria pelo menos ver qnto db o bixinho ia dar mais nem issu foi possivel ai vo comprar outro sub i uma banda ( APELEI ) a hbm 2100 vo pica no machado de raiva! ai ce eu não achar nem outro sub tão legal vo comprar outro 306 e vo ligar num vx ice de 1800 wrms e ve oq da da! quem puder ajudar Obrigado!

Ps. Procurei e não achei nada sobre esse sub tipo litragem a unica coisa foi a potencia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá gastaria de saber quem conhece o que tem a dizer do pioneer ts-w3002spl achei um pra comprar a 500 conto Novinho eu tenho um w306 Acho ele otimo so que a Hbm 2100 pego fogo hj no campeonato de som e sub so tinha um carinha com 1 extreme! queria pelo menos ver qnto db o bixinho ia dar mais nem issu foi possivel ai vo comprar outro sub i uma banda ( APELEI ) a hbm 2100 vo pica no machado de raiva! ai ce eu não achar nem outro sub tão legal vo comprar outro 306 e vo ligar num vx ice de 1800 wrms e ve oq da da! quem puder ajudar Obrigado!

Ps. Procurei e não achei nada sobre esse sub tipo litragem a unica coisa foi a potencia!

......

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quizer o modelo certinho desse sub, entra no site da pionner.

www.pioneerelectronics.com

ai vc vai achar esse e outros modelos no link older models

Compartilhar este post

Link para o post
Esse ai nao conheco,mas vi no Salao do Automovel ano passado o TSW 3004 SPL,que é esse na foto que tirei.

imagem062iz8.jpg

no que monstro! Mais acho que num é esse não pq a foto que eu vi dele era extremamente parecido com o w306 so que um pouco maior!

Compartilhar este post

Link para o post

esse ai é o ts-w3001 mais o 3002 3004 e bem parecidos!

URL=http://imageshack.us]3001uh9.jpg[/url]

URL=http://imageshack.us]30012pa4.jpg[/url]

Bem grandinhos eles tbm!!!

mais esse que vc mostrou ai parece que é esse aki!

11vv1.jpg

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
No fim das contas,dessas fotos postadas ae,qual é o top??

o TS-W8102SPL o bitelão sem duvidas já pensou 3000wrms nominal e 6000wrms potencia max!!!! cruz credo deve demontar o carro todinho lembrando que o recorde mundial em Spl é da pionner neh!

Compartilhar este post

Link para o post
se eu não me engano esse da foto é o 5000 spl

essa foto é do TS-W8102SPL

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 ano atrás eu escutei um desse SPL da Pioneer, não sei o modelo correto, mas era da linha Premier, e tinha 1.000rms em um FOX no campeonato aqui em SSA

Não gostei do resultado porque, a caixa estava totalmente errada, ,estava para a finalidade trio, e o modulo que ele estava usando era um Banda 2ND para os 2 Subs, totalmente sem alimentação

PS.:(falo isto porque procurei baterias extras e não encontrei nenhuma, deveriam então estar embaixo da caixa, compromentendo e muito o redimento do sub, pelo pequeno espaço para a caixa) [o_]

se ele for na mesma linha do 306, tem tudo para ser muito forte mesmo O.O

e esses da linha 2007 ficaram muitobnitos mesmo

tá ai a foto que tirei dele no campeonato:

148grnl4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
o TS-W8102SPL o bitelão sem duvidas já pensou 3000wrms nominal e 6000wrms potencia max!!!! cruz credo deve demontar o carro todinho lembrando que o recorde mundial em Spl é da pionner neh!

Eu fiz uma pesquisa em sites gringos e vi que esse Pioneer custa o dobro de um JL Audio W7 de 13".

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, deve ser meio carinho intaum, aff

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
a 1 ano atrás eu escutei um desse SPL da Pioneer, não sei o modelo correto, mas era da linha Premier, e tinha 1.000rms em um FOX no campeonato aqui em SSA

Não gostei do resultado porque, a caixa estava totalmente errada, ,estava para a finalidade trio, e o modulo que ele estava usando era um Banda 2ND para os 2 Subs, totalmente sem alimentação

PS.:(falo isto porque procurei baterias extras e não encontrei nenhuma, deveriam então estar embaixo da caixa, compromentendo e muito o redimento do sub, pelo pequeno espaço para a caixa) [o_]

se ele for na mesma linha do 306, tem tudo para ser muito forte mesmo O.O

e esses da linha 2007 ficaram muitobnitos mesmo

tá ai a foto que tirei dele no campeonato:

148grnl4.jpg

esse é o tipo de som que é muito mal projetado eu tenho um 306c Apena 1 a caixa dele deve ser do tamanho dessas duas juntas totalmente sem qualidade essa caixa sem chance de dar certo eu gosto muito do meu 306c e eu estava querenu tentar a sorte com o 3002 mais nunca nem vi falar dele! to pagando 500 reais acho que o preço é bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...