Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pro_andy

Uxp 4+4 + Hbm2100 Em Brigde Queima ?

Recommended Posts

Uxp 4+4 + hbm2100 em brigde queima ??? Mom campinas , e um cara da brasil car me falow que se eu ligar em brigde o uxp d4 pode queimar minha potencia ... gostaria de saber se isto e verdade ?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem brigde de 640W em 4 OHMs se você colocar as bobinas do UXP em paralelo "teoricamente" ver "Re" terá 2 OHMs o fazendo o amplificador trabalhar fora das recomendações. se for fazer cuidado com as limitações de sua potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Queima, ou vc liga em serie e bota na gridge q vai render 8 ohms e mais ou menos 300rms

Compartilhar este post

Link para o post
Queima, ou vc liga em serie e bota na gridge q vai render 8 ohms e mais ou menos 300rms

ela rende torno de 604 wrms, testado pelo pessoal aki do forum em bridge de 4 ohms..... creio eu que o rendimento nao caia para 50% se vc dobrar a impedancia nao.

porem de maneira alguma use as bobinas em paralelo, pois 2 ohms, serah torramento certo de seu modulo!

liga em serie msm, para nao perder teu modulo!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Uxp 4+4 + hbm2100 em brigde queima ??? Mom campinas , e um cara da brasil car me falow que se eu ligar em brigde o uxp d4 pode queimar minha potencia ... gostaria de saber se isto e verdade ?!?

Olha cara queimar não queima, pois eu ja liguei, mas ele esquenta um pouco mais e entra em proteção...

Meu player vai até o volume 62 no volume 32 ele paro de toca com o bridge @2Ohms, ai vc abaixa o volume ele volta, ai eu testei, deixei rola no volume 30 e fico tocando sem cortar o grave durante umas 2hrs e pouco, mas não queimou...

Mas se vc não tiver cuidado acho que com certeza ele queima...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ela rende torno de 604 wrms, testado pelo pessoal aki do forum em bridge de 4 ohms..... creio eu que o rendimento nao caia para 50% se vc dobrar a impedancia nao.

porem de maneira alguma use as bobinas em paralelo, pois 2 ohms, serah torramento certo de seu modulo!

abraço

Normalmente a impendancia aumentada ele divide por 2 em modulo mosfet, com o hbm é digital ele deve gerar ai seus 400rms no maximo... Quanto a ele tocar 604rms ele ate toca, só q algumas mediçoes tb comprovaram que nao passa de 450rms com sinal limpo

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Normalmente a impendancia aumentada ele divide por 2 em modulo mosfet, com o hbm é digital ele deve gerar ai seus 400rms no maximo... Quanto a ele tocar 604rms ele ate toca, só q algumas mediçoes tb comprovaram que nao passa de 450rms com sinal limpo

Aonde vc viu isso. como foi o teste? Com musica ou senoide ???

Eu tenho certeza que o meu da pelo menos 600rms...

Ja coloquei meu sub pra tocar num punch 200.2 e depois pra tocar no meu, se nota mto a diferença , o meu toca muito mais forte, e o punch acho que não mente na potencia...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Liga as bobinas do seu uxp em cada saida do Hbm... as duas saidas rendem 200 Wrms a 4 ohm . E 320W a 2 Ohms

Acho melhor do que arriscar ligar tudo na saida bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o HBM já naum eh um ampli d muita resistencia hehehe se voce colocar isso em 2Ohms na saida ele infarta hauauhuhauha

Não recomendo fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o HBM já naum eh um ampli d muita resistencia hehehe se voce colocar isso em 2Ohms na saida ele infarta hauauhuhauha

Não recomendo fazer isso...

coloca as bobinas em série e liga na bridge

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...

Liga as bobinas do seu uxp em cada saida do Hbm... as duas saidas rendem 200 Wrms a 4 ohm . E 320W a 2 Ohms

Acho melhor do que arriscar ligar tudo na saida bridge.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Em um outro tópico disseram que ele fornece 613 rms no bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...