Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tagorecb

Alguém Já Viu Um Jl Audio W7 Tocando?

Recommended Posts

caraleo!! eu tava pagando pau prakele mtx 9515, mas depois q vi uns videos desse bixin ae... caraiiii

alguém jah viu pessoalmente? excursiona muito vei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como pode fazer tudo isso?????????

PQP.....que é aquela excursão.....parece uma onda...huahua...

dahora hein.

excursiona mesmo.... []-[]

8w7 em ação:segura, que ele quer sair... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

kal o xmax dessa poha ihaihahiahia algums metros... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
kal o xmax dessa poha ihaihahiahia algums metros... :vts

Eu vi dois JL12W7 tocando num astra, no ultimo Extreme Motorsport aki de de SP.......é de chorar.......pra quem realmente curte spl, chega quase ao nível de um orgasmo, kkkkkkkkk !!!

Compartilhar este post

Link para o post

coisa linda esses subs da jl, eu procurei no paragua pra comprar mas nao achei, senao ao invés de dois kickers eu teria pegado um jl, ia ficar o bicho!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 mas so testei.. soque em free air sem caixa. mas futuramente.. quero colocar pra tocarr.. parece ser agradavel..rs soque tah faltando o arco de cima.. alguem sabe aonde encotrar o arcoo e pq os parafusos sao fixado por baixo da borda dele.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 1 mas so testei.. soque em free air sem caixa. mas futuramente.. quero colocar pra tocarr.. parece ser agradavel..rs soque tah faltando o arco de cima.. alguem sabe aonde encotrar o arcoo e pq os parafusos sao fixado por baixo da borda dele.. :vts

Acho que só via Ebay ou direto com a JL Audio.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que só via Ebay ou direto com a JL Audio.

vlw.. ai.. se sabe alguem que consegue comprar essas coisas. no ebay. e trazer?por acaso?..rss :vts

Compartilhar este post

Link para o post
monstruoso D+ esse sub... qto deve custar isso?

Nos EUA de 699+frete(Ebay) até 1.000 em sites especializados em autosom, como www.woofersetc.com ou www.soniceletronix.com.

E para quem quer ver em loja, 799+ taxa na Sound Advice(revendedora oficial e representante exclusiva de produtos JL Audio).

Lembrando q não parece muito se comparado aos valores daqui, mas estão entre os mais caros dos EUA.

Já vi tocando de perto e realmente impressiona, tenho inclusive alguns videos q fiz pessoalmente deles, mas como foi com camera digital eles estão muito grandes, assim q diminuí-los posto aqui, aliás, se alguém souber de um programinha q diminua sem perder muita qualidade me indique por favor...

Abrazzz...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro vídeo começou bem, mas aí o cara começou a fazer joguinho de câmera, tremer a câmera toda afffff [o_]:banghead , mas o bicho é monstrinho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Krlho, se o o cara falar para um peão na rua encostar a cabeça perto do sub e aumentar o volume no talo o cara vai ficar procurando a orelha uns 3 dias. kkkkkkkk, o negocinho ali é violento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi e ja ouvi pessoalmente, foi a coisa mais absurda que eu ja vi e ouvi em som automotivo.

Coisa de loco, não tenho nem palavras para expressar tão absurdo é esse sub.

coisa fina mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...