Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suvela

Criando Um Trio (custo-beneficio) ...

Recommended Posts

Iaê pessoal sou novato aki no forum mas jah andei dando uma vasculhada aki no forum!

Agora tou criando meu som e tava afim de trocar umas ideias com vcs... pra v se o som sai um pouco melhor....

Estou pensando em fazer um trio (pequeno) e sem gastar muito, mas q seja razoavel!

Vamos pra o sistema:

2 Street Bass de 15"*

2 Cornetas (200 ou 250Wrms)

2 Tweter´s

MODULOS** :banghead

*: Litragem boa pra um grave gostoso e q tb n seja exagerada(tamanho)!

**: Modulos q sejam bom pra o sistema do som e pro meu bolso! :rolleyes:

Ps**: Jah pensei no:

Falcon 1600T (mas ele seria bom pra os street de 15"?)

Boog Hybrigde 1000 (uma mer** ne?) [-]

Pyramidi 1200

Comentem ai galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIMMMM...

Esqueci um treco... Um mod. para a bateria de corneta e tweter´s ... no futoro penso em colocar + 2 de wofer de 10", entao o mod. jah poderia servir para o futuro tb!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
SIMMMM...