Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronyzyn

Trio...com Bp 800? Ou Woffer 800? Ice? Sd? Ou T?

Recommended Posts

poxa me surgiu 1 duvida....!!

eh que por aki na minha cidade soh tem nego de bp street...

e modulo fo** e o banda ice...!!

por aki os bp mandam...

neguin soh axa ki bp eh u top de linha pra trio eletrico...

kem tem 2 de bP de 800 c axa o rei da cocada preta...

c tiver 2 bp e 1 ice ai ki danou-se tudu...

ice pra eles aki eh o melhor modulo q Existe nu mundo......

o msm acontece com os bp...

NINGUEM CONHECE OU FALA SOBRE OUTRAS MARCAS...

vejo q issu naum eh bem real ....os falantes saum pra som interno correto??

e o banda ice perde de longe pra taramp's,Sd,e stetsom 2k6 c naum me engano correto??

...apesar de nunk ter tido a oportunidade de ver outros tipos de falantes nem modulo vi

mts bp e mts icee...alias soh bp... e street...

e vejo ki alguns... daum 1 grave bom pra forA porem naum c estendem a + de uns 10 metros do karro...+ perto e media distancia do karro jah vi os bp dispararem alarmes com a mala aberta.......o uniko outro daki ki vi ki abafava todos os bp foi um par de extreme com 1 ice empurrando ele ...q tbm eh pra interno correto?...

agora a pergunta :

como aki soh vejo subs em trio e nunca vi woffers q sao indikados para tal finalidade da mta diferença de um woffer de +/- 800rms(over.eros sds ou snake ) para sub de 800 rms(bp) na hora do grave para fora do karro?

c sim a diferença e mto desigual?

todos logico mto bem alimentados e com 1 bom amp ....

kem puder dar 1 esclarecida agradeço desde jah !!

obrigado!! :legal:

e malz pelo :banghead livro !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a pergunta :

comO aki soh vejo SUBs eM TRIo e nunK vi woffers q saO indikados para tal finalidade da mta diferençA de um woffer de +/- 800rms(over.eros sds ou snake ) para sub de 800 rms(bP) na hora do gravE PARA fora do karro?

c siM a diferença e mtO desiguaL?

todos logico mto bem alimentados e com 1 bom amP ....

Um bom projeto equilibrado usando woofers e falants profissionais vai sim ser muito superior. Se ler o que o pessoal do fórum aqui faz e fazer algo no estilo, dá pra você detonar os trios daí da sua cidade.

e malz pelO  :banghead  LIVRo !!!

O livro nem é problema .... o chato é ler algo escrito com um tempero EMO.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim uma coisa é lei (NA MINHA OPINIAO)

entao lah vai

o intuito é trio?........ entao mete a cara nos woofers ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

pq todos os O são maiúsculos? pra ficar EMÔ???? iGUaL u sIMplE PLaN?

mIgOuxo, nuM ixCreVi axIm nAuM puKê irRitA!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

pq todos os O são maiúsculos? pra ficar EMÔ???? iGUaL u sIMplE PLaN?

mIgOuxo, nuM ixCreVi axIm nAuM puKê irRitA!

bom considerando que nem sei o que significa EMO...

parei de usar o modo de escrita de msn pois bem que pelo modo como vcs falam naum eh 1 coisa muito boa...

+ agora o q eh emo?

e voltando ao assunto....

intao bem melhor com woffers sem sombra de duvidas ....

c bem projetado as caixas e tudu mais fikara 1 bom trio na faixa de 800rms empurrado por 2300 a 2600 rms neles... pra grave...

Compartilhar este post

Link para o post

a escrita emo(oOHhgGTt) ou sei la o q eh issu foi retirada...

Compartilhar este post

Link para o post

tira algum tempo, e tente ver o maior numero possivel de topicos do forum, seja na seção trio, na seção geral (apesar de que la aparece muita babosera as vez :P)

mais pode ter certeza que não é um tempo perdido, longe disso, vc a partir desse conhecimento obtido, vai partir para suas proprias analises e etc..seja sobre o seu som e o som dos outros

e tem uma coisa que eu queria ressaltar, TRIO em si tem uma abrangencia muito grande. Tem gente que quer ter som pra fora, mais não quer partir pra algo "sério" com woofers e etc..Existe TRIO com subwoofers (não são TRIOs proficionais), que rendem muito bem cara, tudo é questão de gosto da pessoa..Trio usando subwoofers é uma boa pedida tambem, se souber usar seus produtos..resumindo o que eu queria dizer, TRIO não é unicamente Woofers..

Compartilhar este post

Link para o post
tira algum tempo, e tente ver o maior numero possivel de topicos do forum, seja na seção trio, na seção geral (apesar de que la aparece muita babosera as vez :P)

mais pode ter certeza que não é um tempo perdido, longe disso, vc a partir desse conhecimento obtido, vai partir para suas proprias analises e etc..seja sobre o seu som e o som dos outros

e tem uma coisa que eu queria ressaltar, TRIO em si tem uma abrangencia muito grande. Tem gente que quer ter som pra fora, mais não quer partir pra algo "sério" com woofers e etc..Existe TRIO com subwoofers (não são TRIOs proficionais), que rendem muito bem cara, tudo é questão de gosto da pessoa..Trio usando subwoofers é uma boa pedida tambem, se souber usar seus produtos..resumindo o que eu queria dizer, TRIO não é unicamente Woofers..

entendo...

+ minha duvida e se com os mesmos equipamentos baterias e amps ...caixas recomendadas para tal finalidade os woffers sobressaem mais do que os subwoffers... todos 2 bem projetados ...

to falando no resultado final...grave pra fora do carro...aquele tremidao ..e som que da pra escutar de longe....

ja acompanho o forum a bastante tempo...porem anonimamente...

o q estou dizendo e que como nunca tive a oportunidade de ver woffers em trio se da muita diferença de um trio bem projetado com subs pra um bem projetado com woffers e falantes pra medio....logico que mtos daqui ja presenciaram ambos tipos projetos...e gostaria de saber suas opnioes qto a isso ....por issu veio minha pergunta...

agradecido... !!

Compartilhar este post

Link para o post

em grave pra fora, e quanto mais longe ainda estivermos falando do carro, o woofer vai ser bem superior ao sub sim. seu grave vai bem longe, fica mais "encorpado", e longe do carro ainda permanece firme entende?

rende legal pra dentro do carro tambem..é uma boa pedida.

se tiverem uma caixa bem projetada ainda, em um sistema bem dimensionado, com o objetivo de um resultado FORTE pra fora do carro, com certeza vc está a procura de woofers :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
em grave pra fora, e quanto mais longe ainda estivermos falando do carro, o woofer vai ser bem superior ao sub sim. seu grave vai bem longe, fica mais "encorpado", e longe do carro ainda permanece firme entende?

rende legal pra dentro do carro tambem..é uma boa pedida.

se tiverem uma caixa bem projetada ainda, em um sistema bem dimensionado, com o objetivo de um resultado FORTE pra fora do carro, com certeza vc está a procura de woofers :legal:

entendi...

muito obrigado mesmo pelo esclarecimento...

brigadaO... !!

fiko mais tranquilo agora...

depois de juntar money por 1 bom time e ver ele se esvaindo de bob por 1 parada mto estranha ....agora to juntanu de novo e acho que agora vai dar pra montar o trio de respeito com woffers de +/- 800 rms a 1000 rms...!!

vlwszaum :rever1: !!

Compartilhar este post

Link para o post
A mi m gusta mas woofers.. El sub toca mucho mas para adentro. . . Y cuando se abre el porta mala . . . Desaparece el golpe.. Jeje . .

Woofer

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de woofers sempre é bem vinda... 2 wpu bem montados com par de pw5 engole esses chatos da sua cidade que colocam 4 bp em um ice 1800

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...