Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

Bruthus 15" 2007 !

Recommended Posts

Pessoal, quem acompanhou o tópico sobre a garantia da oversound sabe que eu estava desesperado. Tudo resolvido, agora irei contar o que realmente aconteceu: Descobri que o problema era na loja CI Eletrônica, eles estavam separando as 2 lojas, iriam ficar independentes e com isso afetou os clientes. Liguei para a oversound e falei com o Cícero, que me atendeu muito bem, resolvendo todos os problemas e ainda de quebra me gratificou com 2 bruthus 15" 2007 via transportadora, frete pago! Me surpreendi, confesso que estava com medo que viesse aquele laranjao que mostraram aqui no fórum, aconteceu o contrário... ele veio prateado, lindo demais!!! Não sei se foi só impressão mas o imã pareceu maior e o cone mais reforçado, aqui vai algumas fotos dos bixinhos! Obrigado e parabéns a oversound que foi atenciosa, honesta e competente!

Visão do alto - Bruthus 2007

enviarit2.jpg

Ele em pé

enviar2mq4.jpg

Letrinhas prateadas!!

enviar4il9.jpg

Modelos anteriores e lançamento

enviar3sg7.jpg

A bundinha dele

enviar5ce7.jpg

O casal

enviar6un6.jpg

Família reunida

enviar7kc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem conseguir diminuir as fotos eu fico agradecido, eu tentei mas sempre ficam grandes demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você GANHOU 2 falantes???

Aì sim hein! Deve estar triste você hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito esse Brutus.

Depois posta ae o desempenho deles.

Um presente desse eh sempre eh irrejeitavel.

flw ae

Rodrigo Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bonito esse Brutus.

Depois posta ae o desempenho deles.

Um presente desse eh sempre eh irrejeitavel.

flw ae

Rodrigo Felipe

que pena que isso não acontece comigo!!rsrsrs

eder agora em vez de 2 sub800 joga logo os 4 e manda pacadão rpz...

:)

show

particularmente via foto..achei bastante parecidos(não igual),suspenção modificou no formato em fim so analizando de perto pra ver

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo eim []-[][-]

Ps: O Guto não pode ver esse tópico, se não ai q ele fica " Doido, Doido, Doido " com a Oversound o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ví nas fotos o teu falante que veio consertado veio com o porta-poeira para dentro e o teu antigo é com ele para fora, ficou diferente, mas o importante é tocar.

Quando ao "presentinho"... parabéns! aqui de joão Pessoa já são 2, Igor e agora o Eder, só falta eu, rs.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Sortudo eim []-[][-]

Ps: O Guto não pode ver esse tópico, se não ai q ele fica " Doido, Doido, Doido " com a Oversound o-o-

o-o-

É verdade!!!

Aproveitando eder,essa ultima foto com os 6 reunidos,imaginei que isso da um belo de um paredao hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Oversound

Essa vai para tapar a boca da galera que gosta de falar mau da Oversound.

Garantia de 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando eder,essa ultima foto com os 6 reunidos,imaginei que isso da um belo de um paredao hein!!!

Pois é... acho que vai terminar acontecendo isso: 4 over em 2 sd2300 ! Vou esperar pra ver o que posso fazer de melhor com esses bixos na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu apena a espera e sofrimento!! rsrs . Eder vc mereceu mesmo, tava aperriado né??? ai rapaz, chegaram tudo direitinho como havia te falado. :legal:

Parabéns a vc e tbm ao nosso amigo Cicero, q faz da Over uma empresa séria q realmente tem respeito com seus consumidores!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Kara parabéns pelos falantes!!! eu não sei não mas acho os over 8 ohms mais bonitos!!! e questão de gosto!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

patrãoooo...meu sonho era ver o bixinho tocando....bunito é, mas vamos botar pra amaciar primeiro...hehehehe...amacio como os meus hpx...acho que 72h tocando da pra começar...huahauhuahuahuahaa

flw fino

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tenho nada a dizer alem de parabens a over e o eder !!!!!!!!!!!!

Parabens a Over por mais essa hehe

cara seu som vai ficar bacana, capricha na montagem.

aproveitando:

Diggo, to prestes a negociar meus sub800 e to pensando em pegar os bruthus, mas não vi em nenhum lugar, ta sabendo em quanto vai sair cada peça de 18" ? aonde encontrar e tals?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...