Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelgak

Projeto Pro Meu C3 .. Visando Qualidade :)

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal, tudo bom ?

To querendo montar um projeto no meu carro, e quero qualidade aliada a um pouco de grave..

Mas tem um porem no momento, a HU, nao vai ser nada de alpine, clarion etc, a grana ta um pouco curta e tenho disponivel no momento somente um Kenwood 678.. mas fim do ano espero troca-lo.

O som do palco vai ficar encarregado do JVC 7300 + um Kit nar kevlar comp de 6"

Por enquanto o grave vai ficar com um uxp 12", mas pretendo vende-lo e pegar 2 nar de 180rms

Queria pedir a ajuda de vc nas seguintes questoes :

Qual cabos rca e fiacao usar

Qual ampli pra tocar no caso seja o uxp ou no caso os 2 nar de 180.

Amanha ja coloco umas fotos ;)

Valeu pessoal

Postado em

Alguns cabos muito bons são os da marca Monster Cable, outros bem conceituados são os cabos com conectores Santo Angelo. São um pouco caros, mas a fidelidade de áudio deles é excelente.

O amp. vc pretende ter apenas um para todo o conjunto?

Caso negativo, usaria o Blaupunkt GTA-475 que fornece 2 canais de 210rms, isso sendo um canal para cada sub, ficaria perfeito. :legal:

o povo ainda não espondeu pq devem estar de ressaca!! O.O

Postado em
Alguns cabos muito bons são os da marca Monster Cable, outros bem conceituados são os cabos com conectores Santo Angelo. São um pouco caros, mas a fidelidade de áudio deles é excelente.

O amp. vc pretende ter apenas um para todo o conjunto?

Caso negativo, usaria o Blaupunkt GTA-475 que fornece 2 canais de 210rms, isso sendo um canal para cada sub, ficaria perfeito. :legal:

o povo ainda não espondeu pq devem estar de ressaca!! O.O

Opa aleluia, valeu earthquake

o ampli pro stereo vai ser o jvc, pro sub quero usar outro.

Qual monster e aonde encontro, vc tavafalndo rca ou cabo pros falantes ?

Postado em

cara, eu to usando santo angelo PSW12XP, acho ele um um puta custo benefício. é um bom cabo com um preço acessivel!

Recomendo usa-lo.

RCA é uma duvida mesmo... nunca soube qual pegar exatamente... acabei comprando o novo da santo angelo. cabo aprovado, muito bom também!

Mais uma dúvida: voce precisa mesmo de 2 subs?

Postado em

bom, eu tava falando principalmente dos RCA, não que os dos falantes sejam menos importantes, mais os RCAsa estão mais sujeitos a interferências.

Por exemplo, aqui: http://www.autosom.net/shopp/produtos.asp?tipo=9

temos um stinger, que é um ótimo RCA

aqui temos o Santo ângelo: http://www.somcuritiba.com.br/loja/index.p...aa2a86b9bb030fe

tb é muito bom, com tripla blindagem

e por aí vai, no momento, não encontrei os Monster, mas tem vários usiários que o possuem, eles lhe darão mais infos de onde encontrar e preços!

Postado em
cara, eu to usando santo angelo PSW12XP, acho ele um um puta custo benefício. é um bom cabo com um preço acessivel!

Recomendo usa-lo.

RCA é uma duvida mesmo... nunca soube qual pegar exatamente... acabei comprando o novo da santo angelo. cabo aprovado, muito bom também!

Mais uma dúvida: voce precisa mesmo de 2 subs?

A fiacao santo angelo eu vou pegar com o rodizzi, devo pegar o ssw12xp santo angelo com ele

Quanto ao rca, eu fiz aquele rg6 com plug santo angelo, mas queria algo melhor. pra ficar por um bom tempo.

Quanto a 2 subs, eu pensei em 2 desse nar de 180, pq as vezes gosto de um grave mais forte no carro, tipo um trance, techno ou rap, e acho que somente 1 de 180 nao iria suprir isso, ou iria ? <_<

Postado em
bom, eu tava falando principalmente dos RCA, não que os dos falantes sejam menos importantes, mais os RCAsa estão mais sujeitos a interferências.

Por exemplo, aqui: http://www.autosom.net/shopp/produtos.asp?tipo=9

temos um stinger, que é um ótimo RCA

aqui temos o Santo ângelo: http://www.somcuritiba.com.br/loja/index.p...aa2a86b9bb030fe

tb é muito bom, com tripla blindagem

e por aí vai, no momento, não encontrei os Monster, mas tem vários usiários que o possuem, eles lhe darão mais infos de onde encontrar e preços!

Entao eu ia pegar o stinger com o capone mas ele acabou vendendo o singer nitro, esse dblink ai parece mais um hurricane melhorado.. o santo angelo sairia mto caro ahuahe.. queria um na faixa de 70-80.... ele tava vendendo o nitro por R$75

Caso achasse o monster seria uma boa pq ai daria pra dividir na maioria das vezes,

Bem e isso, valeu que mta ajudando ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...