Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DBASS

Qual Duto ?

Recommended Posts

Postado em
Vale a pena compar 6x9 pioneer recondicionado e com os tweeters originais por 100R$ <_<

Aproveitando 48 Litros está bom para um bomber upgrade de 12", e qual o tamanho do duto?

Obrigado a todos. :legal:

Eu tenho umpar de 6x9 pioneer 6986, zerada mesmo, tá guardada aqui faz uns 6anos....ia vender elas, mas quando peguei no guarda roupa, liguei elas de novo....puts, não vendo mais!! Som muito bom!! Compensa se voçê achar umas bem novinhas...sem estar arrumadas e tal!!! senão larga mão!! [¨]

Postado em
Vale a pena compar 6x9 pioneer recondicionado e com os tweeters originais por 100R$ <_<

Aproveitando 48 Litros está bom para um bomber upgrade de 12", e qual o tamanho do duto?

Obrigado a todos. :legal:

e ai kra...

olha eu aqui dinovu ... hahaha...

tenhu 2 6x9 nas portas de uma Furglaine (Tipow F100) sem amp sem nada... e toca legal pakas véiu...

e tb acho que nem o "Markto" disse... recondicionado eu acho q é fo**... ñ sei o que a galera ai acha... + acho q compensa comprar novos... pra ñ te dar dor de kbeça :legal:

abrço

Postado em

Obrigado pela ajuda de todo,s so mais uma pergunta qual duto devo usar para uma caixa de 48 litros para um bomber upgrade de 12"?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...