Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x-pert

Duvida Com Rebaixamento

Recommended Posts

Postado em

blz pessoal?!?!?

Bom a minha duvida eh a seguinte, queria rebaixar o carro, mas nao do metodo mais "tradicional" cortando a mola. Estava pensando em suspensao a ar ou pneumatica. Mas ai eh q entra a duvida. Se eu colocar muito peso no carro a suspensao irá suportar o peso? Digamos q com todas as pessas originais de fábrica o carro consiga suportar até 250 quilos. Com uma suspensao pneumatica a resistencia será a msm ou mais baixa ou mais alta. Nao gosto muito da ideia de cortar a mola pq já vi muitos carros q cortaram a mola e qualquer lombada lá sei vai um pouco do piso do carro.

Aguardo respostas. :legal:

Postado em

todos falam um caminhão de bobagens sobre Suspensao a Ar, mas só se pode levar em consideração quem tem ou já teve uma...

Hoje em dia, temos muitos, muitos tipos de Suspensão a AR... vai da configuração que você desejar, tanto que pode-se gastar em torno de 1.800 até +ou- 8.000 em um kit.

eu tenho na Montana e vira e mexe eu carrego uma po*** de tranqueira na caçamba e tah tudo ok!

é só compensar nas bolsas. Acho que o ponto negativo dela é o alto custo!! e não é recomendada para carro turbo, se bem que tenho varios conhecidos que tem turbo e susp. AR e tah normal..

o importante é saber escolher o local onde você vai instalar ela, tipoww...

- Loja especializada;

- Tempo no Ramo;

- Que seja recomendada por conhecido;

- Profissionais gabaritados;

- Qualidade do Kit de bolsas, solenóides, mangueiras, conectores que são usados;

etc... basicamente isso!!!

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...