Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pocoroba

. : . Som P/ Siena!

Recommended Posts

Postado em

Opá primeiro sou novato na area!!!

Tenho um Siena e to afim de montar um som no carango... Quero um som pra dentro do carro!

Quero um som q tenha um Subwoofer forte!

E não sei como poderia montar, pois em cada loja q vou me falam uma coisa!!!!

Só tenho o Som q é um Pioneer Deh-3880mp.

Tava pensando em colocar os altos falantes da Sony dentro do carro, q seriam dianteiro o modelo XS BT130c e os traseiros XS BG170s. E sobre o modulo e o sub não sei de nada!!!

Conto com a colaboração de vcs!!!

Abraço!!!

Postado em

óóóóóh to morrendo de sono e ja bebi d+ então na reclamem se eu escrever errado...rsss

Mas se eu fosse vc esqueceria esse lance de kit sony e colocava uns kits Bravox ....ohhh usando Ctrl C + Ctrl V pq num sei o tamanho do suporte da porta...

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 50WRMS R$189.00

Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS R$119.00

aew era legal vc amplificar eles iria de Hurricane 4.120...

e sub nesse carro fik meio complicado por se tratar de um sedan....

então aconselharia algum sub da nar em uma caixinha selada debaixo do banco...

Ohhh nem pensa no bember slim falow a ideia é essa um sub pra dar grave embaixo do banco mas faz a caixinha num vai na onda de comprar bomber slim e colocar debaixo do banco q acho q aquilo num rende nada....

Postado em

ahhh outra coisa só me corrigindo pq li dpos q enviei e odeio editar pq parece q apessoa falou merd*...eu falei mas tinha explicado q ja tinha passado do ponto rsss...

*Bember= Bomber rsss achu q só foi isso mesmo abraçoo

a ja ia esquecendo sub forte q vc quiz dizer se referia a um grave encorpado para dentro do carro nean....num tava se referindo a SPL não né....se for grave encorpado minha dica tah aew se for SPL deixa para amanha q ja escrevi d+ hj...

Postado em

Desculpa aew os moderadores mas num é flood não é pq continuei lendo o forum e gostei de um projeto q o Batavo estava falando tah aew ele: é só Ctrl C Ctrl V hein...

Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS R$329.00

Bravox Subwoofer Premium IIe Export PSW10 10" 4ohms 180WRMS R$149.00

Sub-Total: R$786.00

eu iria nesse...com os coaxial direto no player

mais cara vale lembrar que vc n presisa colokar tudo bravox ou tudo hinor ou tudo selenium etc...

pra fala a verdade eu n li o primero post mais das configs que li essa me pareceu a melhor...mais tbm como vc vai coloka o kit no local origonal provavelmente iria de cs60d mesmo que pra isso tivese que dexar de compra os coxaiais meu som tah bem parecido com isso eh tah bem agradavel escuta...

Postado em
Opá primeiro sou novato na area!!!

Tenho um Siena e to afim de montar um som no carango... Quero um som pra dentro do carro!

Quero um som q tenha um Subwoofer forte!

E não sei como poderia montar, pois em cada loja q vou me falam uma coisa!!!!

Só tenho o Som q é um Pioneer Deh-3880mp.

Tava pensando em colocar os altos falantes da Sony dentro do carro, q seriam dianteiro o modelo XS BT130c e os traseiros XS BG170s. E sobre o modulo e o sub não sei de nada!!!

Conto com a colaboração de vcs!!!

Abraço!!!

td depende de q tipo de som vc procura.

de cara eu estaria longe dos mids da sony eheheh.

Vou te passar duas configuraçoes baseados em qualidade uma delas usando kits mais baratos e ampli mais barato e outro com qualidade total N.A.R

SIENA: 6'na frente e 6' atras.

VERSAO LIGHT ($$$)

NA FRENTE:

VR65.01 6' TW NEO 50W 4? XOVER PRO R$ 247,00

kit com mids em PP e tweeter NEO

ATRAS:

CX65.01 6.5' TW NEO 50W 4 R$ 108,00

coaxial com tw neo ligado no player

SUBWOOFER:

maior qualidade com menos spl(batida)

10SW-2 4? 10 POL 180W 4 R$ 155,00

ou com mais spl

12SW-2 4? 12 POL 180W 4 R$ 167,00

Amplificador:

Hurricane HA 4.120 R$ 320,00

VERSAO QUALIDADE

NA FRENTE

KR65.01 6" KEVLAR TW NEO Titanio XOVER COMP R$ 475,00

ATRAS

KX65.01 6,5' KEVLAR TW NEO 50W 4 R$ 175,00

SUBWOOFER:

maior qualidade com menos spl(batida)

10SW-2 4? 10 POL 180W 4 R$ 155,00

ou com mais spl

12SW-2 4? 12 POL 180W 4 R$ 167,00

Amplificador:

depende muito de vc eehh

WHARF seria a melhor opçao em qualidade mas sairia em media R$800,00

vc pode optar por um blaupunkt que sai por R$ 480,00

espero ter ajudado

abrass

Postado em
Desculpa aew os moderadores mas num é flood não é pq continuei lendo o forum e gostei de um projeto q o Batavo estava falando tah aew ele: é só Ctrl C Ctrl V hein...

mais cara vale lembrar que vc n presisa colokar tudo bravox ou tudo hinor ou tudo selenium etc...

pra fala a verdade eu n li o primero post mais das configs que li essa me pareceu a melhor...mais tbm como vc vai coloka o kit no local origonal provavelmente iria de cs60d mesmo que pra isso tivese que dexar de compra os coxaiais meu som tah bem parecido com isso eh tah bem agradavel escuta...

Valew pela ajuda...

Mas é o seguinte, nas portas dianteiras os altos falante tem q ser rebaixados!!! Será q cabe esse modelo na porta!?

E valew pela ajuda, ae!!

Postado em

Pessoal o meu unico problema é em saber se os falantes q vcs estão me indicando, são rebaixados pra caber na porta! Se não bate no vidro!!! fo** isso!!

Mas valew pela ajuda ae galera!!!

Postado em

oo eu axo q sei de onde pegaram esse upgrade ai..hehe

Postado em

oo eu axo q sei de onde pegaram esse upgrade ai..hehe

ué foi o Batavo hahahaha até escrevi q estva copiando o setup huiashiuashuisahiuas

Postado em

os falantes dianteiros pra siena são de 6" , eu já tive siena e usava os bomber tr6 top. que são baixinhos. Como disseram se for mais alto tem que por um espaçador. Kit 2 vias , ai já não sei. Mas ta cheio de gente com palio que é a mesma coisa usando kit 2 vias 6"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...