Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pocoroba

. : . Som P/ Siena!

Recommended Posts

Postado em

Opá primeiro sou novato na area!!!

Tenho um Siena e to afim de montar um som no carango... Quero um som pra dentro do carro!

Quero um som q tenha um Subwoofer forte!

E não sei como poderia montar, pois em cada loja q vou me falam uma coisa!!!!

Só tenho o Som q é um Pioneer Deh-3880mp.

Tava pensando em colocar os altos falantes da Sony dentro do carro, q seriam dianteiro o modelo XS BT130c e os traseiros XS BG170s. E sobre o modulo e o sub não sei de nada!!!

Conto com a colaboração de vcs!!!

Abraço!!!

Postado em

óóóóóh to morrendo de sono e ja bebi d+ então na reclamem se eu escrever errado...rsss

Mas se eu fosse vc esqueceria esse lance de kit sony e colocava uns kits Bravox ....ohhh usando Ctrl C + Ctrl V pq num sei o tamanho do suporte da porta...

Bravox Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 50WRMS R$189.00

Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS R$119.00

aew era legal vc amplificar eles iria de Hurricane 4.120...

e sub nesse carro fik meio complicado por se tratar de um sedan....

então aconselharia algum sub da nar em uma caixinha selada debaixo do banco...