Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roxizinho

Como Juntas Os Sons

Recommended Posts

Galera semana passada tentei juntar o meu som com o do meu colega... e nao conseguir, o modulo dele nem ligava..

Nao sei bem o que é para fazer.

Por favor me ajudem isso e meio urgente.

Lembrando que uso 2 modulo:

VULKAN 2k6

e

Hydrid 1000

ELE usa Banda ICE!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera semana passada tentei juntar o meu som com o do meu colega... e nao conseguir, o modulo dele nem ligava..

VULKAN 2k6

e

Hydrid 1000

ELE usa Banda ICE!

que eu saiba se liga no player com um cabo rca ;D

Compartilhar este post

Link para o post

eu linko o som usando um y porque minhas saidas do player tao ocupadas!

Compartilhar este post

Link para o post

VULKAN 2k6

e

Hydrid 1000

ELE usa Banda ICE!

que eu saiba se liga no player com um cabo rca ;D

Ja tentei fazer isso pow... mais o modulo dele nem liga... como se estive-se com o remote desligado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tentei fazer isso pow... mais o modulo dele nem liga... como se estive-se com o remote desligado!!!

Além do seu cdplayer, o do seu amigo tbm deverá estar ligado pois caso contrário o módulo dele não será acionado via remote! Você liga o cdplayer dele, deixa o volume no 0 e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal msm é pegar um player extra,colocar tudo em flat e mandar no aux dos carros que vao tocar,pq vc pegando seu player e mandando o sinal pra outro carro,pode nao ficar tao bom pq sua equalizacao nem sempre vai ser ideal pro outro sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
O ideal msm é pegar um player extra,colocar tudo em flat e mandar no aux dos carros que vao tocar,pq vc pegando seu player e mandando o sinal pra outro carro,pode nao ficar tao bom pq sua equalizacao nem sempre vai ser ideal pro outro sistema.

To ligado... mais velho eu loguei o RCA em umas das saidas do players e liguei no player dele .. e nada.

Ate o remote do player dele coloquei no meu, mesmo assim nem sinal do modulo dele!!!

Compartilhar este post

Link para o post
To ligado... mais velho eu loguei o RCA em umas das saidas do players e liguei no player dele .. e nada.

Ate o remote do player dele coloquei no meu, mesmo assim nem sinal do modulo dele!!!

liga o remote dele direto no 12v e testa

Compartilhar este post

Link para o post

liga o remote dele direto no 12v e testa

Amigo faz isso!

Se nao ligar o modulo dele, e pq o mesmo tem algum problema ou os cabos da alimentaçao q vao pra ele ta com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, não tem erro. Eu faço isso toda semana, ligo mais dois ou três carros no meu para dar mais som né, e poder concorrer com as paredes por aí.

É o seguinte:

1 - Conectei dois cabos Y (2 fêmeas e 1 macho) no RCA que chega para meu módulo.

2 - Ligo dois machos no meu módulo

3 - Ligo outro RCA nas duas pontas fêmeas que sobraram

4 - E ligo este outro RCA no outro carro, direto no módulo

5 - Para o sistema funcionar, o outro carro tem que estar com o Player ligado

6 - O único incoveniente é que a equalização vai ser a do seu carro

7 - Isso pode ser feito com vários carros, é só ir ligando + Ys + RCAs :vts

Se você preferir posso tirar umas fotos da ligação dos cabos

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 cds tem que estar ligados... o rca do carro que controla, deverá ficar ligado normalmente e quando passar pro outro carro, ligue-o nos módulos e sempre deixe o cd auxiliar zerado.

Regule antes o sistema pelos módulos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...