Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Cavalcante

Quais São Os Aplificadores Que Você Considera ...

Recommended Posts

E liguei o Morpheus notem de novo, Henrique... Não aguentei.

"Quanta vita!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PA2150 casou como uma luva no meu projeto... Setup bem tibetano por sinal...

Ele foi uma grande surpresa pra mim. Comprei pq tava sem amp e o MCC não chegava.

Embora classe T, é um bom amp sim. Quem estudou eletrônica sabe, não deveria ser um amp fiel.... mas aos meus módicos ouvidos ele soa muito bem.

Audiobank HI-FI só o MCC... heheheh puxando a sardinha pro meu lado. :P

O Morpheus do tiba eh sacanagem... um dos melhores setups que ouví.

MEX

Compartilhar este post

Link para o post
E liguei o Morpheus notem de novo, Henrique... Não aguentei.

"Quanta vita!"

Olha... esta semana estava só com o 7892 tocando meu kit... que falta estou sentindo do Morpheus... acho que esta noite já tenho compromisso! Hehehehehe...

Abraço Tiba!

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o topico.....

To afim de pegar um dos amps citados pro campeonato...

-JVC 6700

-Blaupunkt PA2150

-Roxinho 2 canais

Considerando meu setup o que vcs acham que se sairia melhor? Eu acho que a resposta é o ultimo da lista, mas nao custa nada consultar a galera.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer um dos 3 eh valido testar, mas acho dificil ficar insatisfeito com o resultado do roxinho. Ja com os outros 2 pode acontecer com mais facilidade dependendo do casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roxinho é um amp feito com mais cuidado, componentes escolhidos a dedo, sem problemas com custo de producao igual a amps fabricados...acredito ser dai suas qualidades...

To de olho num DLS A4 no ebay, esse amp é meu sonho atual...vou esperar pra ver a quanto sai no leilao...

Entre os que eu citei eu tenho melhores impressoes do 6700 e do roxinho...e acho dificil, mesmo o DLS A4, superar ele o Roxinho...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja esperimentou os novos classe T da blau?

os THA??

audison SRx2 / SRx4

genesis P2?

hertz EP2/EP4

genesis P5 (4x 50w + 1x200w)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao experimentei o blaupunkt novo nao.

Falando em Classe T, eu arrisquei e comprei aqui pra testar um classe T da Alpine, parrudissimo, 5 canais e da linha boa de amps deles, a V12.

O amp eh um monstro na construcao e usa componentes acima da media dos amps chineses.

Ainda nao liguei, mas tenho esperanca de tocar legal

http://ampguts.realmofexcursion.com/Alpine_MRD-F752/

Compartilhar este post

Link para o post
Nao experimentei o blaupunkt novo nao.

Falando em Classe T, eu arrisquei e comprei aqui pra testar um classe T da Alpine, parrudissimo, 5 canais e da linha boa de amps deles, a V12.

O amp eh um monstro na construcao e usa componentes acima da media dos amps chineses.

Ainda nao liguei, mas tenho esperanca de tocar legal

http://ampguts.realmofexcursion.com/Alpine_MRD-F752/

Coincidencia Fabio... E bela aquisiçao...

Hj mesmo abri este site de manha e estava observando o mesmo amp e me chamou a atençao na construçao e componentes internos...Outro nivel !

Como muda o projeto interno de um amp pra outro mesmo sendo de mesma marca.

O engenheiro corre grande risco de ser demitido por gastar tempo e dinheiro nesses componentes melhores hein...kkkkkkkkkkk

Cada dia eu me interesso mais por isso...Um dia quero entender mais de eletronica e mexer/modificar amp's...Bacana deve ser !

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem queria entender mais de eletronica...Alias alguem sabe algum site ne net onde tem alguma coisa voltada pra amplificadores? eu tenho um projeto de um ampli basico aqui do autosom mesmo e nao entendi nada, e olha que é amo basico....

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou este THA 475?

A construção parece muito boa, apesar de não se parecer nem um pocuo com o interior dos antigos classe T.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...