Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavo-pb

Grave Com Qualidade

Recommended Posts

estou querendo montar um som interno que me proporcione qualidae e ao mesmo tempo aqueles graves extendidos que treme tudo. escuto todo tipo de musica(forro, rock..estou disposto a investir 1700r$ em 2 ampli(1 para o kit e um para o sub), um kit 2 vias e um sub. a minha sugestao é:

punch 4.6 =315R$

kit nar 5001.01=235r$

wharf spx666=750r$

1 sub extreme "15"=400r$

total:1700r$

o kit seria intalado em brigde nos mid e os tweteer no canal direto do player

o wharf spx tb seria posto em brigde, mandando 600rma a 4ohms para o sub.

o que vcs sugerem, alguma moficficacao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu só mudaria a parte de graves, pegaria um SD1000 e 2 UXP se vc quer graves mais extendidos e com qualidade. Não gosto mto do extreme pra isso não.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

realmente fanatic tenho varias opcoes de sub(fosgate, nar, extreme e uxp). como meu carro é a gas e ainda por cima e hacth, possuo pouco espaco para por o sub, assim devido a potencia do uxp nao ser tao elevada, seria necessario 2 sub. e ai eu acho que nao caberia. quanto ao amplificador para o sub, tenho visto belos comentarios sobre o wharf, talvez um fosgate tb seja uma boa opcao. como meu interesse se sobrecai na qualidade talvez este ampli nao me de a qualidade que espero. espero novas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

axo que comprando equipamentos mais "comuns" vc pode ter potencia e com uma qualidade ao nivel..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem os novos banda 3.0, entrega 360wts rms a 12,6volts. Acho que deve dar uma boa batida no UXP!!!

E o Corzus 1002?? será que dá qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...