Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuGaW

Chicote Preparado Para Instalação De Alaremes

Recommended Posts

Postado em

dae galera...

Os novos Palios estão vindo com um chicote preparado para a instalação de alarme, levantamento de vidros elétricos e etc...

Se alguem tiver o esquema e puder contribuir, agradeço....

Valeu galera...

GuGaW

Postado em
dae galera...

Os novos Palios estão vindo com um chicote preparado para a instalação de alarme, levantamento de vidros elétricos e etc...

Se alguem tiver o esquema e puder contribuir, agradeço....

Valeu galera...

GuGaW

Acho que tá no lugar errado...

Posta no fórum principal..

Postado em

Está no lugar errado, mas para não falar que não contribui, instalei alarme e trava no meu ELX 2005 ano passado e não tinha nada de lá a não ser a preparação para o som.

Postado em

dae galera....

Desculpas ai galera... Foi mau...

Mais estranho...

Juro ter colocado este tópico no Coffee Break (Off-Topic)...

Não tem como passar este tópico para o lugar certo?

No forum principal não é só para som e tuning?

O chicote que me refiro se encontra junto a coluna de direção...

Já instalei o alarme (Positron TX) neste chicote, mais não sei a finalidade de todos os fios...

se quiserem, eu tiro umas fotos, e se conseguirmos o esquema completo,

tenho certeza que muitos irão utilizar, sendo que não precisarão cortar a fiação original e etc...

Valeu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...