Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Me Ajudem...gol Turbo

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, seguinte.

Bom, tenho um gol bola, 95 cli 1,6 AP monoponto.

Mandei um 2e na criança e desliguei tudo da injeção.

Ando atualmente com 1 kg qdo reguladinho, e as vezes uns 0.9 kg...

Uso uam bomba preta, que é acima da "foguetinho", e abaixo da GTI em termos de classificação, não sei de certo qual carro seria, somente sei que tenho ela pra mandar pressão na hora em que necessita, pois a do tanque, somente tira, e manda pra ela.Uso dosador grande da Beep, e de resto está ok....

Meu preparador, disse que pra por o tão sonhado Booster,até pra 1.5 kg, não precisaria fazer basicamente "nada" em meu motor, digo assim, na parte de aumentar giclagem, fazer cabeçote, essa coisinhas mais...

Somente disse, que meu carro tá filé, e falta um "botão" pra dar mais alegrias ainda pro dono..hehehee

O que acham? arriscado meter mais pressão??

Digo isso, pelo fato que montei o turbo em set/06, e até hoje, sem nenhuma dor de mente, somente alegrias, e troca de oleo.Não quero o carro TOP, ralador de todos na cidade, mais somente acho que ele guentaria mais cavalaria sem me dar dor de cabeça, com cambio, com pistão, com biela, etc.....

Na verdade, comecei sem grana nenhuma, quis somente por pra dar cocos nos origis, pois não guentava ver o boyzinho, com CARRÃO do pai no semafaro, e olhar pra ti com ar de desprezo, pisar, e deixar vc falando.....aff, passei muita raiva com isso, e resolvi turbar meu manco......

Então entenderam, que eu não tenho o tamanho de C* necessário pra ficar quebrando e montando motor...

o que acham??

goto

Postado em

se o carro tem pistao de gasolina, pode enfiar 1.5kg sim.....

se eh vc q vai aumentar a pressao por conta propria, fike atento se

nao ta dando falta, um multimetro ou hallmeter tornam-se essenciais

eu diria....

mas tbm ai eh o limite...nao coloque mais q isso senao o risco eh grande

pra aumentar a pressao, vc solta a porca (chave 13) e vai apertando o

parafuso (Allen)....

booster nessa pressao acho besteira.

Postado em

Tipo, nem to na neura disso nao, não memso..!

somente foi uma ideia que passou pela minha mente....

se fosse pela cabeça dos outros, tava com 2 kg já, mais eu sou sussa, alinho com os carros que dá peguinha massa, de resto, nem vou....

bom, valeus ae, e fica a duvida, se faço ou nao, mais isso, resolvo depois, tá tão bom assim, sem manutenção...hehehe

Postado em

olha cara.... eu nem mexeria também.

1kg ja da pra mastigar muita gente com farinha kkkkkkkkkkkkk

Estou na mesma sindrome de você, andei com 0.9 , me individei em outras paradas e por só ter 1 carro, abaixei pra 0,7.

Assim que desafogar vou mandar 1kg 1,2kg e ser feliz...

Como li em outro fórum

"Um carro que ande bem, mas sem a obrigação de ser o 1º, mas também, um carro o comportado suficiente pra ir trabalhar de terno e gravata na 2 feira"

Postado em

eae aumento aumento ??? ehuehaeuaheaueh

eu aumentaava ein aehuaeaheuah :legal:

o barato eh fo**....comecei com 0,6kg e depois d 3 meses ja ta com 1,3kg hueheuhaeuheauhuh vicia se pa !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...