Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tinomagno

Projeto PolÃo 100% Pronto!

Recommended Posts

Postado em
cara,,,eu to afim de fazer esse efeito de luz que vc fez,,, pelo que eu vi,,tu utilizo acriclico e led ultra violetas ?

cara,,vc fez o corte na tampa de mdf e coloco acrilico por baixo,,só q um poco maior para aparecer? isso eh neon ou led?

tem 12 leds azuis dentro so acrilico...e mais uma barra com 20 leds azuis em cima da tampa escondido...todos com 20.000 mcd

Sds

Roberto Magno Jr.

Postado em
Viu Igor o q te falei hehehehehe.... os sd (principalmente os mais antigos ) nao rendem muito bem com o lp baixo ... o ideal pra eles eh em torno de 2k... e sejam felizes q sao canhoes!!!!!

valeu digãoooo...que dizer então que foi vc quem deu a dica?!

Valeu mesmo...mas o meu sd é zero, inclusive eu fui muito ousado em compra-lo, pois é o primeiro de João Pessoa!

Mas pq isso acontece...sabes dizer?!

Sds

Roberto Magno Jr.

Postado em

Amigo só uma pergunta... se não quiser responder não precisa.

Custo do som completo, to fazendo um projeto ai pra mim tambem (sqtrio) queria saber mais ou menos uma ideia dos preços!

Abraço

Postado em
Amigo só uma pergunta... se não quiser responder não precisa.

Custo do som completo, to fazendo um projeto ai pra mim tambem (sqtrio) queria saber mais ou menos uma ideia dos preços!

Abraço

cara...naum fiz a conta a conta de quanto gastei naum, pq fui montando aos poucos, mas foi um dinherin raozal, pois coloquei tudo de boa a ótima qualidade, mas pega minha configuração que está na assinatura que da pra tu fazer um orçemento pela internet mesmo, pelo menos dos equipamentos, dái o projeto vc tem que fazer um orçamento na sua cidade...

Grande Abraço.

Sds

Roberto Magno Jr.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...