Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

04 306dvc + T1600 + 02 D305 + 02 St

Recommended Posts

Postado em
Vamos ver se eu sossego com esse setup agora né?! rsrs... Mas som é fo**! Cada dia que passa vc vai ficando mais surdo e parte para ignorância...

Ou vc apela, e parte para o famoso tiozão setups detected KIT DUAS VIAS + SUB, né RANGEL!?!? hahaha...

Mas é um FDP mesmo!!!

hahahahahaha.... maldito

mas as cartas estão na manga!!!

Audiobahn 10" 400wrms no carro, massssssssssss....em casa, Extreme 15", Tomahawk 15" 2000wrms e Tomahawk 15" 2500wrms :P

quer brincar?

Postado em
massssssssssss....em casa, Extreme 15", Tomahawk 15" 2000wrms e Tomahawk 15" 2500wrms :P

quer brincar?

e liga tudo isso onde, na tomada ? suaheuahea o-o-

Postado em
massssssssssss....em casa, Extreme 15", Tomahawk 15" 2000wrms e Tomahawk 15" 2500wrms :P

quer brincar?

hauahuahuahauhauhauahuh

é uma.....pq não sei mesmo o q vou fazer com esses subs...

indecisão total

mas a principio, 1 ficará no carro, outro irá pra campeonatos....e os outros 2 vendidos.... qual será o que é q eu não sei...hahahhaa

Postado em

quer brincar?

hauahuahuahauhauhauahuh

é uma.....pq não sei mesmo o q vou fazer com esses subs...

indecisão total

mas a principio, 1 ficará no carro, outro irá pra campeonatos....e os outros 2 vendidos.... qual será o que é q eu não sei...hahahhaa

Olha se vc nao tem oq fazer cum eles ...da pra mim que eu sei muito bem oq fazer...hauhauhauahauha

Abraçosss mulekada

Postado em
Favor não mudar foco principal do meu tópico!

HAuaheuhaeuhAUhuahuaheuha

To zuando!!!

Abraço!

quem é vc?

novatos...

o-o-o-o-o-o-

Postado em

o arthur FDP....hauhauhauaha

posta logo essa peste desses videos c naum eu vo posta primeiro...kkkkkkkkkkkk

vo posta o primeiro ak so pra matar a curiosidade do pessoal do forum...quando upar o segundo c edita e poe os dois videos la na primeira pagina huahauhauah...

abração!!!

ta ai o link do UNORRIS:

flws

Postado em

parabens pelo trio!

gostei muito dos vídeos.

fiquei impressionado com o controle do cones!

mas diz ai, como eh tah pra fora?

faz uma festa ou corre o risco de ser abafado por

2 woofer 15"?

Abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...