Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsaund

Acionar 2 Ice Digital Sem O Player.!

Recommended Posts

Olá pessoal. to querendo mudar de equipamento (player). tava com um Pionner 9600, mas pensei comigo mesmo. como ficaria se ligase o som direto do ipood??

e final das conta, ficou mt, mas mt melhor q no player.. e agora quero tirar o player do carro, mas como vou acionar os modulos sem ele???

vou viajar hoje a tarde e queria ir já com a nova instalaçao.

se puderem ajudar.

ahh

os modulos sáo 2 ice 1800 e 1 boss 1600.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode usar uma chavinha tic-tac no remote.. é só puxar o positivo direto da bateria passando pela chave.

Compartilhar este post

Link para o post
vc pode usar uma chavinha tic-tac no remote.. é só puxar o positivo direto da bateria passando pela chave.

Não se esquecendo de adicionar um relê de baixíssima amperagem, senão torra os remotes dos amplificadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm será que vai ter tensão suficiente na entrada desses amps?

Compartilhar este post

Link para o post
Não se esquecendo de adicionar um relê de baixíssima amperagem, senão torra os remotes dos amplificadores!

o relê não é para não queimar o remote do aparelho de cd??? ou eu to ficando :pirou:

a saida remote do aparelho normalmente é de 0.3A, e qdo se liga varios ampl. ou coolers, luzes, etc... se usa o relê (normalmente o de 40A) para não danificar o aparelho.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar o positivo da bateria direto no remote, usei assim por um bom tempo no meu fusca com uma chave pra ligar os módulos.

O phoda é quando tu esquece ligado. ahuaiahauiahauai

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ligar o positivo da bateria direto no remote, usei assim por um bom tempo no meu fusca com uma chave pra ligar os módulos.

O phoda é quando tu esquece ligado. ahuaiahauiahauai

Valeu!

Raphael

hehehe já aconteceu isso comigo cara , PUTZ QUE ÓDIO !

quando tinha meu Pyramid roxinho hehehehehe (era feliz e num sabia) fui pra facul com meu MP3zinho pendrive e esqueci o modulo ligado ... quando voltei hehehe bateria ZERO !

um FDp me cobrou 20 contos pra carregar carga rápida na beteria , quiz matar o FDP !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já usei módulos ligados direto da bateria com uma chave tic-tac.. quando o remote de um player meu queimou... usei por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm será que vai ter tensão suficiente na entrada desses amps?

Aí complica né? Será que a tensão de entrada nos remotes desses amplificadores é baixa?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...