Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Cavalcante

Ok, Definido: O Kit Será Mb Quart, Mas Qual Série?

Recommended Posts

Postado em
No seu caso eu utilizaria 2 amps......... :legal: um JVC-6700 , ou 6500 , ou Blau PA-2150 , e um punch 200 e pronto fechou!

Eu estava pensando em usar o CleanSPX, mas ele é grandão e não cabe embaixo do banco...

Mas se o jeito for usar 2 amplis, os que você falou são legais, o problema é aonde encontrar JVC 6700? E os fosgate?

Eu não queria comprar nada usado...

Postado em
Eu estava pensando em usar o CleanSPX, mas ele é grandão e não cabe embaixo do banco...

Mas se o jeito for usar 2 amplis, os que você falou são legais, o problema é aonde encontrar JVC 6700? E os fosgate?

Eu tambem usaria 2 amp. Agora para achar usado em bom estado é terrivel!!! De uma olhada no Site da JVC (www.jvc.com.br) talvez encontre algua coisa lá....

Os Fosgate atuais eu não conheço, os da linhas mais antigas (os pretos) eram bem honesto.

E os MB já comprou? Pagou quanto?

Postado em

O JVC 6700 zero e na caixa você consegue no classificados por aqui mesmo ... já o RF 200 só usado. Mas sendo usado de boa procedência, pode ir tranqüilo ... acho que tem aqui no classi tbem.

Postado em
Eu tambem usaria 2 amp. Agora para achar usado em bom estado é terrivel!!! De uma olhada no Site da JVC (www.jvc.com.br) talvez encontre algua coisa lá....

Os Fosgate atuais eu não conheço, os da linhas mais antigas (os pretos) eram bem honesto.

E os MB já comprou? Pagou quanto?

Os MB ainda não comprei, na verdade comecei a pesquisa agora eheheh

Vou comprar o MB PCE-216, só falta ver quem tem melhor preço.

Valeu :legal:

Postado em

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...