Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nightstar

Encontro Salvador(votação)

Recommended Posts

Galera

Gostaria de saber,quem pode viajar 65km de salvador até a minha fazenda localizada em São Sebastião Do Passé,e com churrasco para toda a galera.

Por favor coloque os nomes abaixo.

Data ainda a se pensar,se quiserem podem por as datas e assim verei ,a possibilidade

um abraço a todos

ps:Som liberado,pode ter até 500 cornetas interligadas,so não pode encomodar as vacas,e boi magros que tem lá...

rsrs

Ps2: Lá não é permitido baixa potênica,a sucom somos nos!:)

Gabriel

obs:Carros rebaixados tomar cuidado..se forem me a avise primeiro para dar uma olhada na estrada,se tem mt buraco..n queremos deixar nenhum de nossos amigos preso dentro do buraco,afinal o boi para empurrar o carro ta velho uaua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, eu estou na lista hehe

vamos marcar agora para abril depois do dia 10, estou de ferias :vts

vamos 17/04/07 (sabado)

Compartilhar este post

Link para o post
opa, eu estou na lista hehe

vamos marcar agora para abril depois do dia 10, estou de ferias :vts

vamos 17/04/07 (sabado)

Eu to coladasso!!!!!!!!!!! só tem dois problemas

1. Estou sem carro ( vendi minha baratinha)

2. Estou sem som (vendi meu som)

Mas tirando isso eu to colado hehehehee a menso que eu ja esteja de carro aí sim, vai ficar lindo.so vai faltar o som :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Era pra vcs terem colocado meu nome tb, já q a sugestão foi minha, de qualquer forma,

Confirmado

Compartilhar este post

Link para o post
Era pra vcs terem colocado meu nome tb, já q a sugestão foi minha, de qualquer forma,

Confirmado

realmente...pior que clevando falou p/ weendell que o weendell pega e me liga ,quando estava no RJ para falar isso!

Bom galera..ja que vcs são os mais proximos de mim...que puder para ajudar para organizar ai ...

:)

ps:Quem tiver fonte pode levar...pode levar..ou então me ajuda a armar o motorzinho com o alternador que ta parado la,desmontado

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado

realmente...pior que clevando falou p/ weendell que o weendell pega e me liga ,quando estava no RJ para falar isso!

Bom galera..ja que vcs são os mais proximos de mim...que puder para ajudar para organizar ai ...

ps:Quem tiver fonte pode levar...pode levar..ou então me ajuda a armar o motorzinho com o alternador que ta parado la,desmontado

vei que conversa é essa??? :huh:

sou proximo ***** nenhuma hauahaua

la ele

mas tou confirmado.

de preferencia no mes de abril que tou de ferias. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado

la ele

mas tou confirmado.

ja tava na hora de um encontro digno para nos que somos apaixonados por som,minha presença ta confirmada, veja logo a data pra gente se organizar , so assim o celta pode abrir a mala, o bicho ja ta que nao aguenta , pois aki em salvador ta fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado

la ele

mas tou confirmado.

ja tava na hora de um encontro digno para nos que somos apaixonados por som,minha presença ta confirmada, veja logo a data pra gente se organizar , so assim o celta pode abrir a mala, o bicho ja ta que nao aguenta , pois aki em salvador ta fo**.

galera infelizmente sera adiado!

Porque pra ir..tem que ir uma galera legal...

negocio de 1 ou 2 ta por fora!Até pelo custo e tauz...!

E indo mais gente,tem como racha gasolina ,cerveja, e o churras!

Afinal o boi ta magro ,n da para matar!

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae gente alguem da auto som conhece Cruz das Almas BA ?

Pois é se tiver algum encontro ou evento estou colado ! ehehhehe

E mais ,eu moro meio perto .

Compartilhar este post

Link para o post
Ae gente alguem da auto som conhece Cruz das Almas BA ?

Pois é se tiver algum encontro ou evento estou colado ! ehehhehe

E mais ,eu moro meio perto .

na hora Kelvisson :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...