Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maviael

Novo Projeto Para Gol Bola.

Recommended Posts

Fala anderson, ainda não cara, mudanças e mudanças, mudei player, amplis, sub e tô na dúvida se monto tudo logo ou mando o carro logo pra oficina pra fazer uns serviços de lanternagem e pintura, só que tá chovendo aqui e sem carro é lasca.

oq vai substituir o NAR-1 ??? ele é tão bonzinho! hehe, serão 2 NAR neh? mas qual modelo?

e qto a amps eu usaria o 8151 em pro NAR-1 em dutada, e o 475 bi amplificando o kit, com o player novo da pra fazer um acerto legal em 3-way!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beraldo, eu vi o tópico, a discussão é antiga, mas vou testar só pra tirar a dúvida, afinal, meu kit não é top top dos tops e meu ouvido ainda não é educado:D hehehe.

Subsonic, vou usar um nar sw3, gostei muito do nar-1, mas ele só toca bem com uma caixa grande que faça ele descer bem, porque subindo ele é uma mer**, isso em comparação a outros claro.

Vou testar a biamplificação esse fim de semana, mas estou gostando muito do player, já comprei umas ferramentas para eu mesmo tentar fazer caixa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

show!

o SW3 eh mto bem falado! de acordo com specs e simulação ele é ótimo, bate bem com meu gosto! em momentos de empolgação da até pra brincar de SPL e ao q td indica o timbre dele é bem correto, desce bastante... enfim, sub legal mesmo!

o player como ja disse la no outro topico é uma das minhas intenções de compra! opções não faltam nele!

e pra tu fazer a caixa e td mais vai pouca ferramenta! com criatividade da pra fazer coisa muito bonita e bem acabada! e o melhor, vai sair do jeitinho q vc kiser!

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo, eu vi o tópico, a discussão é antiga, mas vou testar só pra tirar a dúvida, afinal, meu kit não é top top dos tops e meu ouvido ainda não é educado:D hehehe.

O problema é o custo Maviael. Maior metragem nos cabos, fora que ficará um charuto para passar os cabos pela lateral.... Faça as contas... hehehehehe

Discussão antiga porém apenas um lá que citou "coloque próximo", já vale pelo tópico todo.... confira.... hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é o custo Maviael. Maior metragem nos cabos, fora que ficará um charuto para passar os cabos pela lateral.... Faça as contas... hehehehehe

Discussão antiga porém apenas um lá que citou "coloque próximo", já vale pelo tópico todo.... confira.... hehehehe...

Eu sei beraldo, o custo é alto, mas eu tenho 28 metros de ssw12 santo ângelo sobrando em casa, aí pensei, porque não?:D:DD

Compartilhar este post

Link para o post
Aeee Maviael...oq axou do som qndo tva sóh os kev e 1 sub ???

toh pensando em um projeto parecido..NAR tbm !!

vlwww

Psiloco, excelente, tá tudo bem equilibrado, show de bola mesmo. Na verdade ainda tá assim, eu tô com outros amplificadores pra ligar lá e um sub novo mas tô sem tempo. Mas o conjunto kit nar de kevlar, sub nar e blaupunkt me agradou muito, além do player novo (880PRS) que é show.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...