Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Ajuda Urgente!

Recommended Posts

Mais um????

Teve um caso aqui em minha cidade, uma Loja ' Credivida '.... Os caras financiavam os carros através da BV, e em menos de 2 anos, os cara que comecaram do nada, ja tinha uma bela frota de carros e abriram mais um Autocenter, tudo muito esquisito. há 4 meses atrás estourou a bomba, eles tinham esquema na BV e no CIRETRAN, pelo ciretran eles tiravam a obs ' Alienado Banco Fulano de Tal ' e pela BV conseguiam financiar o mesmo carro (após tirado essa observação) até 4x nela e em mais outras financeiras do grupo BV. Final da historia, desbronco na cidade foi de cerca de 2,5 milhões, muitos compradores lesados com carros com debeitos, financiamentos atrasados e os diretores da empresa sumiram e os laranjas em cana (coitadinhos). O esquema era tão forte que eles financiavam até carro consignado, sem a autorização do proprietário, falsificação de assinatura etc, o carro do cara tava la em exposição mais ja tava financiado em algum laranja.

[^]

o caso é esse cara!!!

mas vou acabar com essa po*** agora!!!

e vou colocar na mídia!!!

Isso aew!!! Botei moral!!!!

:+1:+1:rever1:

Tamos junto então! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houver alguma forma de ajudarmos...

Sei lá... protesto... envio de emails pra algum jornal... tamos ae! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi direito como funciona a sujeirada ..

MASS , faz bem cara , se todo mundo no brasil fosse assim , acho que seria bem melhor ..

A maioria qd descobre um esquema desse , tenta ganha alguma coisa , poucas fazem isso ..

Compartilhar este post

Link para o post
Se houver alguma forma de ajudarmos...

Sei lá... protesto... envio de emails pra algum jornal... tamos ae! ;)

então Runna!!!

primeiro quero resolver isso pra depois jogar na mídia!!!

o funcionário que faz esquema eu já achei!!! ele trabalha na BV e tem o esquema

com a loja!!!

agora preciso resolver os docs do carro...

ver qual é o problema! por isso pedi as infos dessas pessoas!

que são os 2 últimos donos do carro!

apesar de toda dor de cabeça,

to curtindo essa parada de investigação! hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Dan ja falei ... vamos fazer uma trip em natal ...

aheuihaeuiaheiuaheuihae

Compartilhar este post

Link para o post
Nao entendi direito como funciona a sujeirada ..

MASS , faz bem cara , se todo mundo no brasil fosse assim , acho que seria bem melhor ..

A maioria qd descobre um esquema desse , tenta ganha alguma coisa , poucas fazem isso ..

pois é!!!

eu só quero que justiça seja feita!

pelo menos a minha parte eu to fazendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um????

Teve um caso aqui em minha cidade, uma Loja ' Credivida '.... Os caras financiavam os carros através da BV, e em menos de 2 anos, os cara que comecaram do nada, ja tinha uma bela frota de carros e abriram mais um Autocenter, tudo muito esquisito. há 4 meses atrás estourou a bomba, eles tinham esquema na BV e no CIRETRAN, pelo ciretran eles tiravam a obs ' Alienado Banco Fulano de Tal ' e pela BV conseguiam financiar o mesmo carro (após tirado essa observação) até 4x nela e em mais outras financeiras do grupo BV. Final da historia, desbronco na cidade foi de cerca de 2,5 milhões, muitos compradores lesados com carros com debeitos, financiamentos atrasados e os diretores da empresa sumiram e os laranjas em cana (coitadinhos). O esquema era tão forte que eles financiavam até carro consignado, sem a autorização do proprietário, falsificação de assinatura etc, o carro do cara tava la em exposição mais ja tava financiado em algum laranja.

[^]

o caso é esse cara!!!

mas vou acabar com essa po*** agora!!!

e vou colocar na mídia!!!

Poutz, pensei que esse aqui da minha cidade fosse um caso isolado envolvendo a BV, mais pesquisando na net e pelos seus relatos, vejo que o negocio eh bem mais feio doq eu pensava.

Força ae amigo, e mantenha-nos informados!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, pensei que esse aqui da minha cidade fosse um caso isolado envolvendo a BV, mais pesquisando na net e pelos seus relatos, vejo que o negocio eh bem mais feio doq eu pensava.

Força ae amigo, e mantenha-nos informados!

:banghead

é cara o buraco é mais embaixo!!!

agora to no aguardo só!

semana que vem vou ter respostas já...

ae vou postando aqui... e depois falo a história completa!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse fórum é mó máfia, a gente consegue levantar informação sobre qualquer coisa aqui hehehehehe... :vts

:+1

bota mafia nisso .. orra fiquei até com medo agora ....

até os dados da veia ? :pirou:

vixi maria ......

Compartilhar este post

Link para o post

vixi maria ......

pois é!!!

tenho até o cel. dela hehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pra variar.... os carros do DAN sempre terão histórias, né?

minha vida é emocionante!

hauaiahaiahaiahaia...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi maria ......

pois é!!!

eita po***.... meu carro é financiado pela BV... espero que nao tenha nenhum esquema... sebem que to quase terminando de pagar ele e no detram ta constando como alienado no meu nome... e só...

agora pelo o que eu entendi o esquema é os caras compram carros alienados tiram a obs dos docs e vendem como se tivesse quitado... e pior puxa ate financiamento pela BV... ca*****... banco votorantim dar dessas grupo votorantim é poderoso pra kct... Brasil é fo** mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
minha vida é emocionante!

hauaiahaiahaiahaia...

Deixa teu usuário e senha com algum familiar ai... caso aconteça algo com vc eles podem avisar hehehehe, to zuandooooo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa teu usuário e senha com algum familiar ai... caso aconteça algo com vc eles podem avisar hehehehe, to zuandooooo

:legal:

hauiahaiahaiahaahaia.....

Compartilhar este post

Link para o post

vixi maria ......

pois é!!!

eita po***.... meu carro é financiado pela BV... espero que nao tenha nenhum esquema... sebem que to quase terminando de pagar ele e no detram ta constando como alienado no meu nome... e só...

agora pelo o que eu entendi o esquema é os caras compram carros alienados tiram a obs dos docs e vendem como se tivesse quitado... e pior puxa ate financiamento pela BV... ca*****... banco votorantim dar dessas grupo votorantim é poderoso pra kct... Brasil é fo** mesmo...

No caso da minha cidade, não soh compravam como faziam isso com os consignados tb......

Compartilhar este post

Link para o post

vixi maria ......

É isso ai...... até a o celular da véia eu consigo......... [-]

Tenho uns esquemas fortesssss de pesquisa aqui... o-o-

DAN, qualquer coisa é so falar........

Alias, se quiser o CPF da véia posso conseguir também.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...