Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Preciso De Uma Força Aee

Recommended Posts

Ae galera, beleza?

Bom, eu tenho um amp aki q faz 2 bridges de 150WRMS a 4ohms cada

Eu estava pensando em colocar algumfalante de 12 legalzinho em 1 bridge e um par de cornetas no outro, o que vocês acham?

Gostaria de opiniões doq fazer, e oq comprar, levando em conta q to meio sem grana quero algo bem barato.

Estive pensando em 2 seleniu D250X e 1 street bass de 12" oq acham?

Me ajudem aí por favor

Vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, beleza?

Bom, eu tenho um amp aki q faz 2 bridges de 150WRMS a 4ohms cada

Eu estava pensando em colocar algumfalante de 12 legalzinho em 1 bridge e um par de cornetas no outro, o que vocês acham?

Gostaria de opiniões doq fazer, e oq comprar, levando em conta q to meio sem grana quero algo bem barato.

Estive pensando em 2 seleniu D250X e 1 street bass de 12" oq acham?

Me ajudem aí por favor

Vlwwww

Ta ai um som bacaninha!

Agora ficaria mais legal se fosse esse modulo so para o street bass.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Selenium Street Bass, pegue um Pioneer IMPP de 12", pois ele pede caixa menor e vai tocar muito forte de mala aberta e fechada. Seu amplificador aceita ligações em 3 canais? Seria uma boa também adicionar um par de falantes para reproduzir as faixas dos médios/graves até mesmo ligados diretamente no cd-player!

Compartilhar este post

Link para o post

som bacaninha mesmo, ja tive uma configuraçao parecida, mas nao te recomendaria o street bass em nenhuma das hipoteses nao bate nada,

um selenium roxinho pode ser, o pioneer impp, um bomber up grade, ou algum outro até 250 rms

vc quer um sub até que valor, eu to vendendo pioneer cara preta novo na caixa, da pra fazer pra vc por 240+ frete, dependendo da onde vc mora pode valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
som bacaninha mesmo, ja tive uma configuraçao parecida, mas nao te recomendaria o street bass em nenhuma das hipoteses nao bate nada,

um selenium roxinho pode ser, o pioneer impp, um bomber up grade, ou algum outro até 250 rms

vc quer um sub até que valor, eu to vendendo pioneer cara preta novo na caixa, da pra fazer pra vc por 240+ frete, dependendo da onde vc mora pode valer a pena.

Então cara, to querendo um sub até uns R$150,00 no máximo, quero montar algo bem simples mesmo entende?

mas vlw pela dica ae

flww abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...