Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio-Gol

Ajuda Com Rodas No Vectra

Recommended Posts

Postado em

Bom, pessoal, to com uma duvida aqui.

Tenho um Vectra CD modelo antigo, PRETO. E to querendo mudar as rodas dele, até queria por 17", mas como vou por suspensao a ar, ai o dinheiro nao vai dar.

Gostaria de uma opiniao de voces ai:

Rodas do astra CD:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...596_783.jpg&v=O

Ou as do astra GSI.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...84_3041.jpg&v=O

Lembrando que ambas seriam aro 15.... O carro e um vectra antigo.

Ou se tiverem outros modelos em mente ou ate tiverem fotos, por favor me ajudem....... :legal:

Postado em

Só pra quem nao conhece, as fotos do meu Vectra....

A qualidade ta ruim, porque e celular..... mas ja da pra ter uma ideia do carro....

agora so falta decidir as rodas..... [¨]

FOTO 01

vectra3mz2.th.jpg

FOTO 02

vectratraseirari2.th.jpg

Postado em

Ae manow, carrão rox em, curto pacas esses "chevetões" antigos, sou gamado neles, queria um dia poder chegar num gsi branco, hehehehe....

Mais então eu iria de catavento, pra mim são as que mais combinam com o manco, por mais que seja "bunda", comuns, prefiro elas..

e novamente, parabens pelo car....

lindo

abraços....

Goto

Postado em

Valew pessoal, obrigado pelos elogios........ Depois posto as fotos com mais qualidade.....

Tava cogitando a ideia de por ARO 17 tambem....... mas ai nao teria suspensao a ar.............

O que fica melhor?

SUSPENSAO A AR + ARO 15

ou

ARO 17 E SUSPENSAO FIXA?

Abraço a todos......... ;)

Postado em
Ae manow, carrão rox em, curto pacas esses "chevetões" antigos, sou gamado neles, queria um dia poder chegar num gsi branco, hehehehe....

Mais então eu iria de catavento, pra mim são as que mais combinam com o manco, por mais que seja "bunda", comuns, prefiro elas..

e novamente, parabens pelo car....

lindo

abraços....

Goto

Valew..... tambem to gostando muito do carro.......completao....zerado

so falta as rodas.........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...