Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chitola

Spl E Qualidade

Recommended Posts

não tem como eu comprar na pioneerinter pela net não ?

se o 880 é melhor e tá a preço acessível eu pega ele então.

Beeem mais garantido ir lá com os dolares na mão e pegar no balcão direto ... sem contar que quase sempre rola desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah eu nem tenho ideia de como eu troco meus R$ por doletas antes de ir pra lá, tenho que conversa com os gurizes pra ver onde eles trocam...

e quanto que tá o dolar agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
bah eu nem tenho ideia de como eu troco meus R$ por doletas antes de ir pra lá, tenho que conversa com os gurizes pra ver onde eles trocam...

Em casas de Cãmbio ...

http://www.estadao.com.br/economia/financa...acoes/dolar.htm

eles aceitam o bom e jovem real, pagando a cotação do dia, vale lembrar q a cotação deles nao condiz necessariamente com a realidade do câmbio, é aproximado, última vez q fui estava R$ 2.21...dependendo de quanto vc paga no dólar, compensa trocar antes...

[]s,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casas de Cãmbio ...

http://www.estadao.com.br/economia/financa...acoes/dolar.htm

eles aceitam o bom e jovem real, pagando a cotação do dia, vale lembrar q a cotação deles nao condiz necessariamente com a realidade do câmbio, é aproximado, última vez q fui estava R$ 2.21...dependendo de quanto vc paga no dólar, compensa trocar antes...

[]s,

Alexandre.

Eu acho mais legal levar as verdinhas e jogar com força no balcão, fazendo cara de mau! [-]

E moeda forte, à vista, tem um peso emocional tbem ... fora o lance que eles realmente fazem o preço do dolar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, mandei email pra tentar comprar junto contigo essa sub!!

Compartilhar este post

Link para o post
opa, mandei email pra tentar comprar junto contigo essa sub!!

Bigfoot, conheço pelo menos mais uma pessoa que quer pegar um bixo desses .... acredito que quanto maior a quantidade pedida, melhor o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigfoot, conheço pelo menos mais uma pessoa que quer pegar um bixo desses .... acredito que quanto maior a quantidade pedida, melhor o preço.

Opa, tambem estou na fila desse sub :vts

tá dificil pacas conseguir ele. :banghead e o pior é por causa do peso, ninguem quer trazer de lá.

soma meu nome na lista rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...