Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guivm

Duvida Quanto Aos Woofers

Recommended Posts

Opa!

Estou quase comprando o seguinte som: dois d210ti dois super tweeters(nao sei ainda), um roadstar power one e a grande duvida os subs..

estou em duvida entre:

2 wpu 1209 com 45 litros com 2 dutos de 3" por 16,60 cm de comprimento para cada falante

2 street bass 12W1A

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :70

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :4"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :20,55

2 12HPFSU da hinor no site ta recomendando 45 litros

Quero um som q bate redondo e pra fora, nao quero batida seca!

Qual dessas opçoes vcs me recomendam, e a litragem ta certa?

Alguem sabe se essa litragem pro hpfsu ta boa e quais e quantos dutos eu coloco prum grave redondo e pra fora?

Essa é minha duvida alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta eu vo de street entao?

A litragem é essa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

c vc naum quer batidas muito secas vai de street msm...

a selenium recomenda uma caixa de 54L 2 dutos de 3''x5cm de comprimento pra cada falante...

vc tbm naum precisa pegar tweeters ja q vai comprar 2 d210TI ela da um medio agudo exelente.e o powerone toca tudo tranquilo...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não precisa de tweeter. se tiver espaço sobrando coloca 2 pw3 10" que fica show, senão deixa assim q também dá pra brincar. Mas acho que uma caixa de 70 litros para cada street seria a melhor, porque ele vai responder em frequências mais baixas também.

Compartilhar este post

Link para o post

seria legal deixar o Power One somente para os 2 street

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...